Postagens Recentes

21 de mai de 2016

Resenha: Belo sacrifício

Título: Belo sacrifício
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de páginas: 293
Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.
 
''Minha calça jeans não conhece as suas o suficiente para serem lavadas juntas.''

Belo sacrifício é um lançamento que vinha sendo muito esperado por todos e eu estava louca pra fazer essa leitura e matar logo a minha curiosidade. É uma leitura de linguagem super fácil e acessível, que flui rápido, fazendo você devorar o livro em poucas horas.

Falyn abandonou a vida rodeada por luxo junto com os pais e passou a viver por conta própria, trabalhando como garçonete numa lanchonete. Tendo em vista que antes tinha tudo nas mãos, agora Falyn não possuía nada e todo o pouco que passou a ter era fruto do seu trabalho esforçado num café. É em um desses dias de trabalho que sua vida cruza com Taylor Maddox, trazendo uma mudança que nenhum dos dois jamais esperaria.

Esse foi um livro que tive vontade de chacoalhar a mocinha quando via suas atitudes. Obviamente há todo um motivo por trás dessa mudança na sua vida, o fato de ter se afastado dos pais e nutrir um ódio mortal por eles e tudo mais. Acredito que sim, ela possuía motivos para decidir ser mais reservada, se isolar de tudo, mas sabe aquela famosa história de que ninguém tem nada a ver com os seus problemas? Todo mundo tem problema e nem por isso fulaninho A vai sair tratando fulaninho B com ignorância.

''Você é má pra caralho. E, que merda, eu gosto tanto disso.''

Falyn e Taylor se aproximam e começam a nutrir uma amizade, valendo salientar que tudo ocorreu por iniciativa e esforço dele. A única coisa que Falyn sabia fazer era tratá-lo mal - coisa que ele nunca mereceu - e preencher os ouvidos do bombeiro de elite com inúmeros foras. Até que para isso o vocabulário dela era prolixo, sabem?

Para a sorte da Falyn, para o Maddox um desafio é sempre bem-vindo, obrigada! E quando ele achava que precisava dela em sua vida, não fazia ideia de que era ela que não poderia mais viver sem ele. Um tanto clichê dizer isso, mas né?!

Conforme falei anteriormente, a leitura flui rápido. Um montante de cenas me encheu de raiva, deixando-me um tanto desgostosa com a situação. O segredo da Falyn só é revelado um bom tempo depois, e foi algo que eu nunca imaginaria. Algumas coisas me pareceram surreais demais, contudo nada que não me fizesse recomendar a leitura.

''- Sai de perto de mim, porra. Eu sei muito bem que encostar em você seria como colocar o dedo numa arma carregada.
- Então não puxa o gatilho.''  
 Já leram?? 

Postado por Anni

12 comentários:

  1. Oi, Anni!
    Eu não curto muito esse. Deve ser porque AMEI Bela Redenção e a Falyn me deu um cadinho de raiva durante a leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Luiza!
      Tbm senti isso, a Falyn me deu raiva demais. beijos

      Excluir
  2. Que capa mais lindaaaa! Fiquei morrendo de vontade de ler!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, embora tenha me dado muita raiva kkk
      beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecíamos o livro, mas vamos confessar que não ficamos com muita vontade de lê-lo não faz o nosso genêro!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro, quero demais ler.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, oie, oie !!!
    Já ouvi muitas pessoas comentando sobre os livros dessa série, mas confesso que nunca me senti muito atraída para iniciar a leitura.
    Acho as capas dos livros lindas, maravilhosas, e também bem misteriosas, se me permite dizer, rsrsrs, mas mesmo assim não consigo me encantar, me instigar com a história ... Acho que o gênero não é o meu forte mesmo, rsrsrs.
    Fiquei feliz por saber que de maneira geral você gostou do livro. Pena que algumas cenas foram um tanto surreais, e que as vezes a personagem era meio chatinha, mas acontece né ?! XD

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, eu li Belo Desastre e parei por ali mesmo. Incontáveis vezes quis balançar a personagem também, e por isso a leitura acabou um pouco desgastante, então preferi nem arriscar mais :( sua resenha ficou ótima, quem sabe alguma hora eu dê outra chance pra série!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Li o primeiro livros do irmãos Maddox, mas preciso pegar esse e o segundo.
    Gosto da narrativa da autora, mas para mim acho que já está bom de livros deles rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!