Postagens Recentes

22 de out de 2015

Seria olho no olho ou nada.



Seria olho no olho ou nada. Teriam tudo resolvido ou nada feito. Não aguentavam mais aquelas meias palavras, aquelas lamúrias sem fundamento. De longe, qualquer um poderia apostar que estavam prestes a abrir a tela mais expressa da dramaturgia. Que irônico. O coração dele batia forte, sem ter a mínima noção de  que o dela também estava tão acelerado que poderia jurar que ele ouviria. Pois é, se encontravam juntos nessa.

Ele suava frio tentando se concentrar, quando na verdade ela que estava perdida na profundidade dos seus olhos. Ele tentava pensar em frases bonitas, ela nem encontrava as palavras certas. Ele se aproximava aos poucos, em busca de uma melhor proximidade, ela nem conseguia tirar os pés do chão. 

A confissão podia ser em apenas uma frase, dizia pra si mesmo. Respirou fundo com aflição, pensando no que poderia ouvir depois daquilo. Seria loucura ter o completo receio? Que dúvida tão tola. Tola para quem não sente. Tola para quem não anseia. Tola para quem não vai atrás. Esse não era o caso, é claro. Qual problema poderia ser maior que aquele? Esse era o 'x' da questão, sabe? Como uma pessoa podia se preocupar tanto por antecedência?

Abriu a boca tomando coragem, sentindo um leve tremor devido a tamanho nervosismo. É agora. Deu um passo a frente, chegando a sorrir até. Sua mente borbulhava e por pouco aquilo não o deixara louco. Não tinha nada a perder. Tinha? Novamente respirou fundo, olhos ansiosos aguardavam sua iniciativa com afinco. Adiar era quase um dom. ''Eu também'', ouviu, antes mesmo de ter dito algo. Céus! Alguém ouvira seu coração. É, achava que ia desfalecer. 

Postado por Anni

32 comentários:

  1. Que texto fofo Anni!
    E você escreveu de um jeitinho, que me peguei visualizando a cena.
    Adorei flor.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Lia ❤
      Beijos

      Excluir
  2. Que liiindo! *-*
    Quando leio um romance esse é o momento que mais gosto. A primeira declaração, o primeiro beijo.
    É tudo tão lindo!
    Adorei seu lay também!!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira declaração é mto amor, não é? haha
      Que bom que gostou ❤❤ beijos!

      Excluir
  3. Que amor esse texto, adoro esses textinhos de romance. Fiquei viajando imaginando a cena.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso!!! Aliais, tudo no seu blog é maravilhoso!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Que texto é esse? Eu A-M-E-I...
    Que maravilhoso! Seu blog é todo maravilhoso!
    P.S. Estou seguindo!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você?
      Awn, que amor ❤❤ obrigadaaa!!

      Excluir
  6. Oi, Anni, tudo bom?

    Depois de terminar a leitura do seu texto lembrei de como me senti quando ouvi meu namorado falando "eu amo você" pela primeira vez. E de como eu me senti ao falar que amava ele também! hahahaha

    O texto ficou muito fofo, me peguei sorrindo ao final! Parabéns!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo e envolvente Anni eu amei!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o texto tão cheios de detalhes, que conseguimos facilmente visualizar a cena!! Amamos!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Senti que estava nas últimas páginas de um livro de romance que me prende profundamente!
    Caraca, você tem um talento incrível, sério! Você escreve perfeitamente bem e consegue nos chamar atenção, despertar o que realmente quer que sentimos.

    Gostei muito mesmo! Esse final foi maravilhoso, parabéns! <3

    Obrigada pela visita lá no blog.
    Espero seu comentário novamente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aaaah Annie <3 <3

    Eu adoooro sua escrita e todo o sentimentalismo que você consegue colocar em poucas palavras.
    O post está muito bem feito! Fiquei encantada *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii que lindo!
    Me senti em casa aqui, tbm escrevo <3
    Adorei seu blog.

    Beijinhos ;)
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Que leitura gostosa!!
    Adorei a escrita.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo, fiquei aqui imaginando a cena.♥
    Amei.
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O jeito que você escreve é tão profundo e cheio de detalhes, que quando leio, faço montagens das cenas em minha mente.
    Texto lindo, parabéns pela bela junção de palavras.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Você escreve muito bom. E eu também adoro ler esses textos românticos, onde eu sinto o frio na barriga sabe?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, consegui sentir tudo que você descrevia daqui, parecia até que eu estava vendo a cena. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  17. Oi, Anni! Tudo bem? Awwwnnn o texto ficou muito lindo! Deu para a gente sentir e visualizar com facilidade a cena narrada por ti! Adorei o texto! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá Flor
    Tudo bem?
    Hanwww Que Fofura Gente *u*
    não apenas o texto mas o blog todo!
    parabéns Flor, você escreve muito Bem ^^
    pretendo voltar outras vezes <3
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uau! Amei o texto =D Parabéns mesmo <3 E adorei ainda mais o desfecho dele. Você escreve muito bem :) Parabéns mesmo!!!!
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo texto! A forma como descreveu o momento foi incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Seus textos são definitivamente incríveis e super bem escritos. Subiu-me um arrepio tremendo ao ler seu texto. <3333
    Beeeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  22. Anni, que perfeição esse texto ♥ O mais legal é que eu me identifiquei e muito.
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
  23. Achei esse texto muito fofo e lindo. Amo textos com essa pegada mais romântica. Você escreve muito bom, parabéns. ♥
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Anni, tudo bem ???
    Adorei o texto. Ficou muito fofo, uma graça, me lembrou de romances adolescentes, quando um novo amor é como uma nova estrela no céu, quando as borboletas voam em nosso estômago, quando nossos olhos brilham e nosso coração dispara só de ver a pessoa adorada !!!
    Parabéns pelo texto flor !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  25. Fiquei apaixonada pelo seu texto! Que lindinho!! *------------*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  26. que texto tão lindo, minha querida! muitos parabéns pela escrita :)

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!