Postagens Recentes

10 de out de 2015

Palestra com Hugo Ribas: autor de ''Confesse-me''

Heeeeeeey, pessoas! Como estão? Por aqui está tudo corrido, como sempre. Trago agora uma novidade bem legal, uma oportunidade para aqueles que são de São Paulo participarem. O autor do livro ''Confesse-me'' (relembre a resenha aqui), Hugo Ribas, estará dando uma palestra no dia 15 desse mês, na biblioteca municipal ''Chico Leme''. Confere os detalhes e não deixa de ir: 

   
PALESTRA COM ESCRITOR HUGO RIBAS, AUTOR DO LIVRO "CONFESSE-ME" 

Hugo Ribas fala a respeito do processo de criação do seu livro "Confesse-me", que conta de forma cômica a história de um personagem irrealizado e amargurado por conta de um sonho não conquistado. De maneira lúdica e engraçada, Hugo Ribas propõe aos participantes a reflexão e estímulos criativos, no intuito de que ao final o público saia com o desejo de despertar os talentos e sonhos adormecidos. 

Data e local: 15/10 às 19h 
BIBLIOTECA MUNICIPAL "CHICO LEME" - Itatiba - SP 
Av. Vinte e Nove de Abril, 35 - Centro, Itatiba - SP

O livro ''Confesse-me'' é realmente maravilhoso, se eu fosse de São Paulo realmente não perderia essa chance.  Se você tiver a oportunidade, não deixa de comparecer, tá certo? Aposto que não vai se arrepender.

O convite já está feito, agora deixa só eu colocar um dos quotes que mais gosto do livro. Hugo Ribas te espera lá, viu?
 ''Ah, pobre humanidade, que se conforma em ser infeliz [...]. Ninguém queria estar ali. A grande maioria da raça humana trocaria aquele dia estressante por uma boa piscina, e por quê? Por que disseram 'sim' sem estar de acordo.''

Postado por Anni

11 comentários:

  1. adorei o post!! parece ser super interessante mesmo :D beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anni! Tudo bem? Eu tenho bastante interesse em ler esse livro então com certeza ia adorar a palestra! Pena que não moro em SP! :(

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraca, fiquei morrendo de vontade, mesmo morando em São Paulo, é muito muito longe :/

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Oi Anni, tudo bem?
    O livro parece ser interessante.
    Acho que para os fãs do autor ou para quem leu o livro e curtiu a leitura, assistir a palestra deve ser muito bom.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia ''Confesse-me'', mas também não fiquei muito interessado no mesmo.
    Apesar disso, gostaria de ir na palestra, porém não moro em São Paulo.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ir a essa palestra, deve ser bem legal né... uma ótima oportunidade para os fãs do autor.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!

    Quando li SP eu já fiquei animada, mas é bem longe e de semana :( tenho aula >< embora seja dia do professor. Será que vai ter aula na faculdade? HSUAHSUA Fiquei na duvida agora.
    Espero que seja um sucesso e que alguém traga o conteudo para eu conferir :D

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Quero morar em São Paulo! Acontece tanta coisa lá que eu quero ir e não vou porque moro longe e não tem como ir.
    Espero que todos que forem aproveitem a palestra.
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pena que não estou morando em SP atualmente. A palestra deve ser bem interessante. Depois mostra um feed back para nós de como foi o evento.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Fica longe da minha cidade, mas a palestra parece ser bem legal, gostaria de ir :/

    Beijoooos,
    http://rosasrisosedramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem contigo ???
    Admito que estou aqui morrendo de inveja de quem mora em São Paulo !!! Iria adorar assistir essa palestra, já ouvi vários comentários positivos sobre o livro do Hugo Ribas, e sobre sua escrita. Por esse motivo, acredito que a palestra deva ser uma grande oportunidade.
    Pena que não poderei comparecer. :/

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!