Postagens Recentes

24 de set de 2015

TAG Literária: O livro que...

Heeeey, gente! Como estão? Minha vida está absurdamente corrida, tenho cronograma de estudo de segunda à segunda e, pra completar, seminários todas as semanas. Mas, com jeitinho, sempre se acha jeito pra tudo, não é? 

Você estava participando do sorteio do livro ''Os segredos de Mystic City''? Confere aqui o resultado.
Sempre tem aquele livro que todo mundo está lendo, mas você não tem o menor interesse. Aquele livro que você é apaixonada, mas ninguém gosta. Ou até mesmo aquele não bate nem a curiosidade em abrir. Sempre tem dessas coisas, concorda?
Nunca li:
- Harry Potter.

Não sinto vontade de ler:
- A culpa é das estrelas.

Todo mundo gosta, menos eu:
- Jogos vorazes.

Ninguém lê, mas eu gosto:
- Esplendor da honra (também encontrado como Honra e glória). Livro perfeito!!

Tenho vontade de concluir:
- Priest, não terminei porque havia esquecido.

Tenho curiosidade em ler:
- Dezesseis luas, Os 13 porquês, A playlist de Hayden...

Leria de novo:
- A Infiltrada - esse livro é desses que você termina agora e fica com vontade de ler tuuuuudo de novo. Impossível não se apaixonar pelo general.

Uma tag bem curtinha pra hoje. Gostaram? Qual o livro que todo mundo gosta, menos você?

Postado por Anni

6 comentários:

  1. Kkkkkkk é sempre assim, tem livros que amamos mas a maioria odeia e que as pessoas amam e a gente não tem a minita curiosidade hehehe
    Ahhh poxa, eu li todos do Hary Potter kkkkkk adorava haha
    Muito massa essa TAG, curti mesmo!
    Grande beijo gatona, tenha uma ótima quinta-feira

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim mesmo kkkkkkkk
      Que bom que gostou da tag, beijos!

      Excluir
  2. Anny amor, eu adorei a TAG, é desse jeito mesmo, a gente gosta de livros que as outras pessoas não gostam kkkkkk
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore!
      Que bom que gostou. Sempre tem mesmo kkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a TAG!Curtinha mas interessante!
    Beijos!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!