Postagens Recentes

12 de set de 2015

Filme: Meu passado me condena 2

Heeeey, vocês! Uma postagem bem rápida porque sempre quando falo de filmes é assim. Ainda está em cartaz na sua cidade? Assistiu e riu horrores ou chorou querendo o ingresso de volta?


Sinopse:
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Gênero: Comédia //  Duração: 1hs45min //  Censura: +12

Quando fui ao cinema e vi esse filme em cartaz logo fiquei com vontade de assistir - tinha visto o primeiro e tinha achado divertido. Bem, Meu passado me condena 2 não trás nada de muito novo, mas, ainda assim, não me arrependo de tê-lo visto.

A vida de casado dos pombinhos Fábio e Miá cai na monotonia e as brigas passam a ser constantes. Cansada de ser deixada de lado, cansada da tamanha irresponsabilidade do marido, cansada de ver que um jogo de futebol com os amigos é mais importante do que a comemoração do seu aniversário de casamento, a Miá chega a conclusão que está na hora de dar um basta na situação. 

Como já era de se esperar, algo deveria acontecer para que essa separação não acontecesse - e, de forma inesperada, surge uma viagem (que não vou contar os motivos porque senão perde a graça, não é?).

O filme é divertido, mas não chega nem aos pés do primeiro. Tem muita mesmice, muito clichê, e é repleto daquelas cenas que assim que inicia você já sabe o que vai acontecer. Não me arrependo de ter visto, mas também não é um filme que eu veria de novo. Meu passado me condena 2 é um filme que poderia ter ficado apenas com o primeiro.

As cenas foram passando e eu só pensava: Miá, se separa logo e fica com esse outro gato que apareceu na sua vida. Por favor, né?! Filme típico em que o casalzinho só fica junto no final porque isso É UM FILME, haha. Ainda está em cartaz na sua cidade? Assistiu? 
Nível: ✯✯✯


Postado por Anni

28 comentários:

  1. São poucos os filmes nacionais que eu gosto. Tanto o 1 como o 2 são hilários, sou fã de Fábio, acho ele um comediante incrível. Amei sua resenha, sobre explorar muito bem.

    Bjus, Seu blog é lindo! Até a próxima.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anni, tudo bem?

    Eu tenho uma relação meio controversa com a comédia...eu sou uma pessoa muito palhaça, mas é algo involuntários, não gosto de filmes/séries que são feitos com esse propósito...acho que ser engraçado tem que ser algo natural...são poucos os filmes que me fazem rir! Dia desses o primeiro passou na globo e eu até assisti, mas não curti...sou estranha! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Olha, esse é um filme que eu infelizmente não tenho nenhum pingo de vontade de ver. É que não vou muito com a cara da Miá, sabe? E para falar a verdade, também não sou o maior fã do Fábio... Então já viu, né? Passo longe do longa! :S

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu não costumo ver esse tipo de livro, simplesmente não gosto, acho sempre muito sem graça e desinteressante, nem cheguei a ver o primeiro, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assisti o primeiro filme, mas nem me lembro sempre fui até o final. Eu assistiria, sim, sem problema nenhum, mas em casa, não é um filme que tenho vontade de assistir. =/

    Enfim, primeira vez que venho em seu blog e... simplesmente, amei!


    Já estou seguindo. Beijão.

    rosasrisosedramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha!
    Ainda não vi o primeiro, mas foi bom saber o que achou do segundo filme!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Eu não sou muito fã de filmes de comédia e também não gosto muito do Fábio, porém vi bastante gente comentando sobre esse filme (apesar de não ser sempre cinco estrelas) e até que fico com um pouco de vontade de assistir. Vou acabar aguardando quando passar no Telecine.

    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu gostei bastante desse filme, por incrível que pareça gostei mais dele do que do primeiro.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  9. Comédias são sempre meus filmes preferidos esse está demais estou super a fimd e assisitir!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo comédias e amei o primeiro,já esse eu concordo com você,não me arrependi de ver,mas também não veria de novo!
    http://garotasatrevidasetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii!

    Eu ADORO o Fábio. As vezes o acho um pouco forçado, mas gosto dele mesmo assim. Os filmes nacionais, pleo menos as comédias, sempre levam para o mesmo lugar, e meeesmo assim são ótimas, leves e divertidas.
    Acho que aqui não está mais em cartaz, vou esperar sair em Blue-ray :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece bem leve de assistir.. divertido :)

    ResponderExcluir
  13. Assisti no cinema porque não tinha outra opção, mas foi o que você disse: é extremamente clichê. Até que é maneiro pra dar umas risadas, mas nada que me faça querer assistir duas vezes, por exemplo.

    Beijinhos,

    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não assisti hahah mas deve ser legal ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Assisti esse filme em julho e nem sabia que ainda estava em cartaz, eu achei ele super divertido e apesar de não querer assistir eu gostei bastante. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Curti a resenha, não faz muito meu estilo esse tipo de filme e assumo que depois desse post acredito que não vou vê-lo rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Eu ainda quero assistir esse filme, mais eu nem achei o primeiro muito engraçado,
    e espero gostar do segundo filme, muito boa. Acho que o filme só tem continuação mesmo por causa do dinheiro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Anni, tudo bem?
    Eu até gosto da dupla de protagonistas, mas não tive vontade de assistir o primeiro e com certeza não irei conferir este. Não sou muito de cinema nacional, salvo alguns filmes que assisti depois que saiu em DVD.
    Ótima resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá
    eu sou louco para ver esse filme, só pelo Fabio vc sabe que vai morrer de chorar de rir, kkk, eu assisti o primeiro e amei de mais
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiii...sabe muito filmes que fazem o segundo, eu acho meio sem graça hehehe esse eu ainda não assisti...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  21. Nossa, esse filme é tudo de bom. Comédia super gostosa de assistir e que faz você não parar de rir um instante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não assistimos a nenhum dos filmes, mas deve ser bem engraçado, apesar de ser clichê como você disse. Assistimos a série quando passou no Multishow.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiii, tudo bem??? Eu só vi o primeiro deste e até que curti bastante. Agora quero ver o 2. espero gostar hehehhehhe. Mas não vou mais com tanta sede ao pote kkkk
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu assisti o primeiro no cinema, mas ainda nem assisti o 2. Eu tava com bastante vontade de assistir, mas muita gente falou que não gostou e tal, e agora desanimei mais. Mas vou assistir pra ver o que eu acho. Haha
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não consegui assistir mas ele parece ser um filme bem legal pra ve. haha
    Claro que o pessoal criticou bastante mas é preciso valorizar o cinema brasileiro!
    Beeeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu vi!!! É um típico filme de romance com um casal e tal, só que com mais comédia e eu curti muito, tomara que tenha o terceiro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oii Any, esse filme é muito legal! Assisti o primeiro e quando soube que iria sair o segundo... surtei hahaha. Muito bom mesmo! E ainda mais... que tem o Fábio né? Um dos meus humoristas favoritos <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero ver!

    Beijos!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!