Postagens Recentes

11 de ago de 2015

Sorteio do livro: Os segredos de Mystic City

Oláááá, como estão? Deu pra notar que o blog está de cara nova, não é? Eu tinha enjoado completamente do antigo layout, então tive que fazer um novo. Esse vai durar um tempão agora. Ainda irei dar uns ajustes, mas a preguiça não me permite fazer isso agora. Para inaugurar o novo visual, nada melhor do que um sorteio, certo? 

O livro sorteado é ''Os segredos de Mistic City'', conforme foi mostrado na imagem acima. Apenas duas regras obrigatórias para participação. Logo após cumpri-las, muitas outras são liberadas e aí fica a seu critério se quer mais chances no sorteio.
a Rafflecopter giveaway
*O envio do livro é de responsabilidade da Chiado Editora.
*O sorteado terá até 3 dias para responder o meu e-mail e enviar os dados para a entrega do prêmio. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.
Participem e boa sorte!

Postado por Anni

35 comentários:

  1. Oi! Não tinha visto o layout anterior, mas adorei o novo. Meu monitor é muito grande, então tem uma leve dissonância no plano de fundo - o que é normal, mas você pode querer checar. E não conhecia o livro, não é um gênero que me atrai. Vou aguardar o próximo sorteio ;)

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Sério? Darei uma olhada nisso. Ahh, é só aguardar o próximo sorteio ;)

      Excluir
  2. Olá,
    O livro parece ser super bacana, só não faz muito meu estilo de leitura, por isso não participo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      No próximo sorteio você participa ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Boa sorte a todas suas leitoras neste sorteio

    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Achei o sorteio bem bacana! O livro parece ótimo, então já estou participando e torcendo muito para levar ele para casa! rs

    PS: O novo layout ficou lindo! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, tudo ótimo e com você?
      Que bom que gostou, boa sorteee o//
      Fico feliz que tenha gostado do layout. Abraços!

      Excluir
  5. Que layout lindo, adorei, e sorte para quem participar do sorteio!
    vou adorar uma visita sua ao meu blog!
    beijos

    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fico feliz que tenha gostado! <3
      Vou olhar sim.
      Beijos

      Excluir
  6. Que blog liiindo! Como é que eu não conhecia antes? :D
    Infelizmente o aplicativo para se inscrever no sorteio não abre aqui no trabalho, mas mais tarde me inscrevo em casa :)

    Já estou seguindo! Beijos ;*
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, sua linda <3 Seja bem-vinda! haha
      Participa sim, boa sorte!
      Obrigada, beeeijos

      Excluir
  7. Que tudo, vou participar :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Eu entrei para conhecer o seu blog e já peguei essa dica incrível de livro e um sorteio... Mds me belisca que eu tô sonhando rsrrs
    Torecndo muito aqui! *O*
    Bjoos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,tudo bem?
    Conheci seu blog e gostei bastante !! Ótimo Layout !! E agora fiquei com curiosidade no livro hehe
    Um abraço

    Www.doctorleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, promoção é sempre tudo de bom né?
    e se for literária então, nem se fala.
    já vou participar certo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uebaaaaaaa já estou na torcida \o/\o/\o/
    Participando com os dedos cruzados, grande beijo Anni :*
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  12. O layout ficou muito bonito. Não conhecíamos o livro, boa sorte a todos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando, espero que tenha sorte dessa vez.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte a todos uhuuul ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vou participar do sorteio, quem sabe dessa vez eu tenha sorte.
    e-mail: denisecrivelli@gmail.com

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu to sem instagram :(( chatiada queria participar


    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O layout novo está lindo <3 super fofo!
    Que sorteio maravilhoso hein <3
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. O blog tá lindo!
    Nunca ouvi falar sobre esse livro, mas bateu uma curiosidade! Adoro coisas com misticismos no meio ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  20. Oiii...gostei da carinha nova do blog =)
    Sorteios são sempre maravilhosos.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  21. Tá super lindo e clean o novo layout!
    Boa sorte as participantes!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ameeeei o novo layout, super lindo. Fico até desanimada pra participar, nunca ganho! :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  23. Sorteio? Opa! Tô dentro.

    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Participando :*
    Altfleurs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!