Postagens Recentes

28 de jul de 2015

Download gratuito: Impermeável

Heeey, como estão? Estou trazendo agora uma notícia bem legal. Do dia 29 ao dia 31 de julho, o conto ''Impermeável'' da autora Tathi Machado estará disponível para download gratuito no amazon. Bem legal, não é?

 
Conheça mais a respeito:
 
Título: Impermeável
Autor(a): Thati Machado
Número de páginas: 9
Sinopse: A vida da jovem Ana Bárbara nunca foi repleta de afeto e aceitação. Ainda muita nova precisou armar suas defesas para sobreviver na selva familiar e estudantil. Os livros eram o seu único refúgio, seus únicos amigos. Pelo menos até a chegada de Henrique, que ao lado dela construirá sua bolha impermeável. 
Link para download: Amazon
Adicione no skoob: Aqui 

O conto é bem curtinho e parece que vai proporcionar uma leitura bem interessante, fiquei curiosa. Fui a única que achei esse capa muito amor? Gente, é fofa demais!
Creio que vale a pena conhecer a história da Ana e do Henrique. Não deixem de aproveitar essa oportunidade, okay? 

Postado por Anni

26 comentários:

  1. Que legal, super gostei da sinopse. Irei baixar <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Anni, tudo bom?
    Que amooooooor ver "Impermeável" por aqui <3 <3
    Fico feliz que tenha gostado da capa também...
    Quando pensei no conceito e no público alvo do conto, quis fazer algo fofinho e que tivesse a ver com a história da Ana e do Henrique *-*
    Espero que o conteúdo também te conquiste, rs! Não deixe de me contar o que achou ;)

    Beijo grande ♥

    >Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Thati, tudo ótimo e com você?
      Awwwn <3 <3 A capa é linda demais, achei um amor.
      A história da Ana e do Henrique parece ser muito boa. Vou ver se consigo
      baixar amanhã.

      Beijos! ♥

      Excluir
  3. OI, Anni!

    Poxa, que pena que você não faz para wordpress! Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando criei o meu blog no WP! hahahaha
    Seu layout novo está lindo demais!

    Vou fazer o download do conto da Thati...estou em um momento "contos"! hahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamires!
      Uma pena mesmo :s Mas parece que tem como substituir a plataforma sem perder os dados, algo assim.
      Obrigadaaaa! Fico feliz que tenha gostado ♥ ♥
      Faz sim, o conto deve ser bem legal.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oii
    Amanha vou estar de olho para poder baixar esse conto, já li conto da autora e gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que amooor essa capa, fiquei apaixonada. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Que legal :D vou baixar.

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, parece ser bem bacana <3 vou indicar para as amigas que gostam de ler <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Vou baixar com certeza, e sim, essa capa é muito amorzinho.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que interessante, gostei da pessoa disponibilizar de forma gratuita =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Gente essa capa é muito fofa <3
    Amei a sinopse, fiquei simplesmente doida para ler, vou indicar também para algumas amigas haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa, é tão fofa que eu eu vou ser obrigada a baixar kkk
    Já até vou agora fazer download.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  12. O conto é bem curtinho , heim ? Só 9 paginas !
    Acho que vou baixar o meu :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A capa do livro é linda! Mt legal isso de disponibilizar pra varias pessoas lerem.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofura essa capa, parece ser uma historia legalzinha (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  15. Que amorzinho! Adorei, e vou baixar *-*

    Beijos ♥
    www.bloogdabea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que graça! Vou baixar! Obrigada pela dica <3
    Ah, amei muito seu blog, super lindo!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  17. Parace que é uma ótima leitura adorei saber do download!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. lindo o seu blog e tbm amei o livro

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  19. Que ótimo saber que o conto está gratuito.
    Vou baixar o meu agora, com certeza. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Essa capa é linda e a história parece ser super amorzinho <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!