Postagens Recentes

29 de jun de 2015

Tag: Isso ou Aquilo?

http://static.tumblr.com/fegez1q/VTcnqqa5k/mt.jpg 
Tag: Isso ou Aquilo?
1- Áudio book ou livro?
Livro, com certeza.

2- Capa dura ou capa mole?
Capa dura, é mais resistente.

3- Ficção ou não ficção?
Se o enredo for bom, ambos são bem-vindos.


4- Fantasia ou vida real?
Depende do momento.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
Ambos são perfeitos, adoro os dois. Mas, I'm twilighter, baby.

6- E-book ou livro físico?
Livro físico, embora eu leia e-book também.

7- Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, não gosto de ter prazo para devolver, nem quero.


8- Livro único ou série?

Se a história tiver que ser prolongada, série. Se a história puder ter conclusão logo no primeiro, livro único. Às vezes uma história é prolongada demais e fica na mesmice - perdendo a graça. Porém, muitas vezes uma história se encontra com partes inacabadas por ser em livro único. É relativo.

9- Livraria física ou online?
A que o preço estiver mais barato, haha.


10- Livro longo ou curto?
Não adianta um livro ser longo sem história pra contar, da mesma forma que não adianta um livro ser curto deixando coisas pela metade. Assim como a questão 8, é algo relativo. 

11- Drama ou ação?
Drama.


12- Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, quieta, longe do barulho, de tudo e de todos.

13- Chocolate quente, café ou chá?
Não gosto de nenhum.

14- Ler resenha ou decidir por si?
Ler resenhas não quer dizer que eu não vá decidir por mim.

A mania do Direito faz ter vontade de justificar uma resposta numa tag, onde basta você dizer isso ou aquilo, rs. Sintam-se à vontade para responderem também, certo? Se identificaram com alguma resposta?

Postado por Anni

10 comentários:

  1. Bem legal essa tag, gostei das suas respostas!
    Também não gosto de pedir livros emprestados mas ás vezes é preciso né hehe, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das tuas respostas!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. achei as perguntas super diferentes das que a gente encontra por ai , o que mais me identifiquei foi com a 2° rsrs'
    adorei suas respostas , bem objetiva haha

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Primeira vez que vi essa tag e gostei das respostas dada eu também prefiro livro físico, mais leio e-book também. Livros de capa dura são bons, mais acredita que só tenho um assim.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. essa tag é bem legal :)

    Beijos, te espero lá no meu blog <3

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anni, tudo bem?

    Gostei da TAG! Você não gosta de café? Nem de chá? Nem de chocolate quente? O que você bebe então? rsss
    Só tenho um livro de capa dura...as editoras tinham que investir mais nisso, mas se os livros cujas capas são normais já são caros, imagina se todos fossem de capa dura? hahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Livro é bem melhor, eu nem gosto de Audio Book, acho estranho, rsrs. Sem falar que livro com capa dura é amor demais, enche meus olhos!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, é super diferente né haha eu responderia quase igual, só mudaria o filme pra Harry Potter haha <3
    Beijos,

    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com
    Youtube: http://youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, rápida e dá pra conhecer bem.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  10. Tag muito boa...eu prefiro livros físicos também...Fiquei chocada por nos gostar de chocolate quente, café e chá =O
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!