Postagens Recentes

12 de jun de 2015

Filme: Terremoto 3D - A Falha de San Andreas

Olá, gente! Agora sim posso dizer que estou oficialmente de férias. Depois de um semestre bem cansativo, posso retornar às minhas lindas idas ao cinema. Já viram os filmes que se encontram em cartaz? Qual você indica? Nessa segunda fui ver Terremoto, confere:

http://static.tumblr.com/fegez1q/0eOnpu7zv/mt.jpg
Sinopse:
Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate, e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado... está apenas começando.
Gênero: Ação //  Duração: 1hs54min //  Censura: +12

Sabe quando você vê aquele trailer super bombástico e pensa AIMEUDEUS, eu preciso ver esse filme? Então, foi exatamente isso que aconteceu quando passou a propaganda de Terremoto na televisão.

Quem me conhece sabe o quanto gosto de filmes com esse tipo de adrenalina - filme de cobras, tubarão, por exemplo, embora esse não seja o caso. Ao ver na tela aquela cena de onda gigante foi quase impossível não pensar: É esse. Pois bem, ele foi o escolhido.
O filme já inicia com ação. Uma garota sofre um acidente de carro, me lembrou bastante Velozes e furiosos, e logo a equipe de Ray entra em ação para fazer o resgate que felizmente consegue ser bem sucedido. Ainda no comecinho do filme o terremoto se mostra presente e nesse momento se estabelece aquele caos e tudo mais. Creio que o enfoque foi mais no ambiente destruído (falando no geral) do que na destruição em si, se é me entendem.   

Ray salva sua ex-esposa e, posteriormente, junto com ela, segue em busca da sua filha que se encontra com dois amigos, estes, irmãos - um ainda pequeno e outro já mais velho, que vai fazer par romântico com ela, êêêh.

O filme tem um enredo legal, foi bem trabalhado nos efeitos especiais e vale a pena assistir, apesar de todo o clichê. Se é terremoto que ele promete, é terremoto que ele cumpre, mas isso acabou perdendo um pouco a emoção.

O filme é bom sim, nos dá um bom entretenimento, mas eu realmente esperava muito mais dele. E vocês? 

Nível: ✯✯✯

Postado por Anni

11 comentários:

  1. Eu não sou mto fã desses filmes, apesar de já ter visto vários.. estilo O Dia Dps de Amanha..
    Twister.. uiaheusiaesa.. aquele do tornado.. sei lá se eh esse nome.
    Esses filmes de destruição da terra.. mas não são os meus preferidos..

    www.imsoretro.com.nr

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga passou a semana toda me falando que tá doida pra assistir esse filme, mas não é o tipo de filme que eu gosto, sabe? Parece impossível, mas eu consigo ficar entediada com filmes assim ás vezes, não me pergunte como que nem eu sei hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adoro filmes cheios de adrenalina. Esse parece ser bom.
    Uma pena que o file não alcançou todas as suas expectativas.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
  5. Tipo de filme que gosto !!!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    estranho, não vi nada a respeito desse livro rsrs, muito bacana, não sou muito fã de filmes, mas eu gosto de anotar as dicas para depois, a sua já esta anotada
    Abçs
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Anni!
    Eu adoro filmes de desastres, por isso estou louca para ver esse filme. E ainda tem o The Rock <3

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal, fiquei curiosa pra assistir.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ano passado minha irmã me levou ao cinema para assistir esse filme com ela, gosteeei, mas teve horas que esperava mais também. De qualquer forma, é um bom filme de adrenalina, envolve muito mais que isso, envolve família, amor e tal. Adorei o blog, é tudo muito lindo aqui (':, o layout, tudo. Beijoss. http://sonaorepareabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por escrever a resenha. Talvez a história do Terremoto: A falha de San Andreas e inferir enquanto avança, mas eu acho que tem bons efeitos especiais, Quanto ao elenco Acho Dwayne Johnson compartilha a tela com um elenco novo e diferente. Não há necessidade de envolver grandes estrelas, com "The Rock" é suficiente. Pessoalmente, quando eu vi o trailer, devo dizer que achei chocante. Só que poderia qualificar-se como um bom filme de entretenimento e ação.

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!