Postagens Recentes

15 de jun de 2015

Cartas para um desconhecido: I

Iniciando aqui no blog um dos projetos que já estava há muito tempo planejado e que vocês irão ver por tempo indeterminado aqui. ''Cartas para um desconhecido'', na visão da aleatoriedade, vai que uma delas seja destinada à você.
http://static.tumblr.com/fegez1q/67anpy760/mt.jpg

Olá, estranho.

É, foi estranho mesmo, cada momento daquela situação. Eu estava com meus fones, quieta, numa música calma daquelas que te levam pra outra dimensão. Mas o que eu podia fazer se seu rosto exalava mistério? Pendi a cabeça para um lado te observando, enquanto você pendia a sua para o outro dando batidas leves na parede com ela. O que te deixou tão nervoso? 

Nervoso para não pegar pesado. Era uma mistura de tristeza e inquietação. Te vi olhar pra cima como quem prende as lágrimas e as impede que caiam. Ah, não parece ser do tipo que se permiti chorar. Desabafa, coloca pra fora o que te sufoca por dentro.

Por um rápido momento, questão de segundos mesmo, seu olhar cruzou com o meu e parecia que eu conseguia te ler - e vice e versa. Foi louco, antes de desviarmos você deu um sorriso. Tão gentil. Tão absurdamente gentil. Eu nem te conheço ou conhecia, mas isso me fez pensar que aquele era um gesto tão típico seu. Deve ser do tipo raro que não importa o quão mal esteja, vai ter sempre um sorriso pra distribuir. Sorri de volta, dando o conforto que nem sabia se, de fato, você precisava. Não custava.

Quando dizem que em poucos segundos acontece milhares de coisas temos o costume de rir e dizer um básico ''Qual é?! Que exagero''. Nunca é exagero se os segundos são nossos, concorda?

De alguma forma eu senti que precisavas. Meus pensamentos ficaram mais altos que a música e isso me fazia sentir que eles atravessavam até a sua mente. Até a telepatia surgia, rapaz. Seja qual for o peso que estejas carregando, saiba que não vale a pena. Não se torture. Nesse dia eu te abracei, estranho. Meu querido estranho. Você sabia que eu já estou utilizando um pronome possessivo?

Já ia dizer que quando quisesse era só me procurar. Mas não tem como. Não mesmo. Então deixa eu desejar que dê tudo certo, em silêncio

Postado por Anni

14 comentários:

  1. É tão engraçado quando descobrimos que temos tanto a dizer sobre alguém que nem ao menos conhecemos.
    A carta ficou demais, fiquei imaginando a cena.
    Parece que o texto foi tirado de algum livro..

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. A carta ficou incrível e esse projeto está demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, adorei esse projeto. Muito bom, e a carta ficou ótimaa *O*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, o projeto é top! Amei o seu blog, obrigada por visitar o meu. Volte mais vezes❤ beijo grande.
    Blog: http://deevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, o projeto é top! Amei o seu blog, obrigada por visitar o meu. Volte mais vezes❤ beijo grande.
    Blog: http://deevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, o projeto é top! Amei o seu blog, obrigada por visitar o meu. Volte mais vezes❤ beijo grande.
    Blog: http://deevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi Florzinha!

    Eu achei liiindo esse tipo de postagem. Acho que querendo ou não nos identificamos com algumas coisas. Creio que isso é de momento. Espero ver mais posts dessa coluna por aqui *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal o projeto, a carta ficou incrível, enquanto estávamos lendo imaginamos a cena.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei seu texto !!! queria ter essa facilidade de escrever sou pessíma :(
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Anni, Muito bacana o seu texto.
    Obrigada pela visita ao blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que projeto maravilhoso, amei a carta, você escreve super bem, amei mesmo!!
    Beijooos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Da para sentir todo o sentimento que você transmitiu em palavras :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem legal o projeto... Como sempre arrasou no texto, a carta ficou incrível!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!