Postagens Recentes

1 de mai de 2015

Filme: Velozes e furiosos 7

Olá, amores! Quem aí não estava ou ainda está ansioso para assistir Velozes e furiosos 7? Assisti nessa semana e chorei horrores por que me emociono com tudo. Calma que quase não tem spoiler, confere:

http://static.tumblr.com/fegez1q/ZbRnnl3id/mt.jpg 
Sinopse:

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Gênero: Ação //  Duração: 2hs17min //  Censura: +14

Assim como os outros filmes da franquia, esse também está tomado de ação em cada cena. Se você busca adrenalina com certeza vai encontrar demais por aqui. O filme já inicia com suspense, acontecimentos não esperados não deixando nada sobre controle - e isso dá por consequência a atenção do telespectador completamente presa.

Notamos constantemente o personagem Dom falando sobre a importância da família e o verdadeiro significado dela, fazendo com que o filme além de muita ação e suspense, também traga consigo um lado mais delicado que mexe com as nossas emoções. 

Coisas interessantes de dar ênfase: brigas incríveis para quem é fã desse gênero e a trilha sonora pra lá de tão show. Foi tudo bem colocado, as músicas se encaixam perfeitamente nas cenas. Aqueles que estavam esperando ansiosamente o filme, os fãs da franquia, irão se deliciar em cada segundo.
http://static.tumblr.com/fegez1q/QsDnnorsy/mt.jpg

Ah, claro, cenas absurdas encontram-se bem presentes por aqui. Nunca vi tanto carro voando na minha vida. Certos acontecimentos eram tão surreais que chegava a ser cômico. Mas, ainda assim, é extraordinário. Quem tiver procurando realidade e tudo seguido por explicações, é só procurar outra sessão no cinema.

Só se você for um insensível para não ficar emocionado com as homenagens para Paul Walker. Como todos sabem, ele faleceu antes de terem completado as filmagens - e não, não consegui identificar no filme a utilização de outro ator ou de efeitos.

Saí da sala do cinema literalmente chorando horrores, o final é emocionante. Você já assistiu? Agora é só aguardar que vem o próximo.
"Não importa onde você esteja, se a 1 km de distância ou do outro lado do mundo. Você sempre estará comigo e sempre será meu irmão..."
 Nível: ✯✯✯✯✯

Postado por Anni

8 comentários:

  1. Fiquei muito chateada de não conseguir assistir o filme no cinema :(. Mas confesso que chorei com a homenagem para o paul

    http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro !!! quero muito assistir
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Não assisti ainda. Aliás não assisti nem o anterior ainda. Mas quero assistir e espero gostar. Com certeza vou chorar também hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Show!
    Muito obrigado pelos ~não-spoilers~ porque eu ainda não vi o filme! hehehe.
    Aliás, parei no 5, não foi po$$ível ver o 6 na época (e mesmo que fosse não tinha tempo ¯\_(ツ)_/¯).
    Abraço forte, flw!

    http://dialetosecoisasboas.blogspot.com
    http://philsantosetc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amor. Esse filme foi muito triste, quando sai do cinema fui pro banheiro chorar. O Paul é muito homenageado no filme e eu adorei isso... de qualquer forma é só essa tristeza mesmo, fora isso o filme é perfeito. Estou te seguindo, segue também? Beijos: ihdeubagunca.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem??? Eu ainda não assisti, mas preciso, hahhahah. Amo os filmes e estou louca para esse. Quero olhar sim, só preciso de tempo e a net funcionando, hahahha
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Acho que é minha primeira vez aqui no blog, simplesmente amei ♥
    Adorei a resenha. Assisti o filme, gostei mto, apesar dos exageros em algumas partes. Achei que não iria me emocionar, claro que enganei completamente.
    Beijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!