Postagens Recentes

21 de abr de 2015

Filme: Cada um na sua casa 3D

Fui assistir ''Cada um na sua casa'' um dia depois da estreia e simplesmente adorei. Ótimo filme, a história é maravilhosa e super engraçada. Cada palavra que o personagem fala, você ri. Confere:

http://static.tumblr.com/fegez1q/XIpnn5z5i/mt.jpg

Sinopse:
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Gênero: Animação //  Duração: 99min //  Censura: livre

Gente nem sei como descrever o Oh. Ele por si só, já é uma comédia. O filme é super envolvente, a trilha sonora é maravilhosa, também adorei os efeitos (assisti em 3D). 
Os Boovs invadem a terra e despacham os seres humanos pra um lugar só (se não me engano, para a Austrália) e ficam com as casas deles. Nisso, a Tip e o porquinho (o gatinho super fofo dela) não vão parar lá com os outros humanos, pois o radar dos boovs detectam o gatinho e eles não procuram mais por ninguém na casa. Sendo assim, a mãe da Tip desaparece e ela e o porquinho ficam na casa. 
O Oh é meio atrapalhado, ninguém quer ser amigo dele. Ele faz uma festa em sua casa e ninguém aparece, então manda um convite pelo e-mail, pra todo mundo, ''todo mundo mesmo''. Claro que esse convite acabaria chegando nas mãos erradas, até os seus inimigos - de quem eles tanto fogem- acabariam por receber. Como ele, sem querer, mandou esse e-mail, os boovs dizem que os inimigos vão encontrá-los por sua culpa e começam a procurá-lo para prendê-lo. 
E é nesse momento que Oh começa a fugir. Tip está indo atrás da mãe dela e é assim que se encontram. Acabam ficando juntos - ela ajudando ele a fugir e ele ajudando-a a encontrar a mãe. 
Não conto mais nada, vocês têm que assistir o filme. É P-E-R-F-E-I-T-O. Pra vocês terem uma ideia, se vocês acompanham a novela 'Alto astral' da Globo, o Afeganistão não fala daquele jeito? Pois bem, o Oh também, haha.

http://static.tumblr.com/fegez1q/7Gmnn67k8/mt.jpg

Super recomendo.

Nível: ✯✯✯✯✯



Postado por Extranjera_VB

6 comentários:

  1. Parece ser um filme de animação divertido e ao mesmo tempo fofinho e bonitinho rs penso que assistiria, sim.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii ! Também postei sobre esse filme.
    Achei super engraçado, mas foi só isso. Faltou muita coisa.
    Que bom que você gostou.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu amo animações, fico com vontade de assistir a todas sem ao menos saber o que se trata, é raro eu não gostar de alguma!
    Minha vontade de assistir "Cada um na sua casa" aumentou com a sua postagem, adoro filmes engraçados haha!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. ÓH <3
    Eu ainda não vi o filme, na verdade ainda nem conhecia, mas adorei conhecer =D
    Adicionado a lista para ver, já que amo desenhos, hahhaa
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oe c:
    Quero muito assistir, mas vou esperar até eu comprar :3
    Louca para ver e-e
    besos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  6. Fui no ultimo final de semana assistir o filme e amei demais, os boovs são fofos demais!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!