Postagens Recentes

12 de fev de 2015

Pré-estreia: 50 tons de cinza

Olá, olá, olá! Como a maioria já sabe - assim eu acho- a trilogia 50 tons de cinza teve sua pré-estreia nessa madrugada e bombou. Eu, é claro, não poderia perder e cheguei lá no cinema super cedo. KEEP CALM por que nessa postagem não terá spoiler.

http://static.tumblr.com/fegez1q/Uxonjo9n3/mmm.jpg
♪ Looking so crazy in love's
Got me looking, got me looking so crazy in love
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no


 Vou começar falando logo o quanto a atuação dos personagens foi surpreendente. De verdade, eles realmente incorporaram e deram o melhor de si. Cada cena foi bem trabalhada e, juntamente com a trilha sonora pra lá de tão perfeita, fez o filme ficar ainda mais intenso.

50 tons de cinza possui uma duração de 02:10hs, e assim que acaba você já ficam ansiando por mais. Quem não quer muito mais do Sr. Grey nas telonas? Assisti nessa madrugada e já estou pensando no próximo dia em que irei ver novamente. Claro que sim, uma vez só não é suficiente.

Possui a maioria das cenas clássicas - aquelas que foram/são completamente esperadas pelos fãs, que se não tivessem iriam pirar (me incluo nessa lista). Assim como a maioria das adaptações para o cinema, algumas coisas faltaram e outras não foram tão fiéis. Porém, isso não fez com que o filme fosse menos perfeito ou coisa do tipo. Está recomendadíssimo!

Conforme falei anteriormente, não soltarei spoilers pois sei que isso não seria nada legal. Apenas estejam cientes de que o filme está maravilhoso SIM e que super vale a pena ver.
''Nosso objetivo é satisfazer.''
Nível: ✯✯✯✯✯

Postado por Anni

39 comentários:

  1. Acho que não assistiria o filme -qq
    Pelo que ouvi falar e coisa e tal, e provavelmente ele deve ser censurado para a minha idade ;-;
    Beijos c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, haha. A classificação era +18, mas depois caiu para +16.
      Beijos

      Excluir
  2. Estou louca para assistir. Assumo que não li o livro, mas a minha curiosidade tá master rsrsr

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimoooo. Depois lê o livro que vc vai gostar tbm.
      Beeijos

      Excluir
  3. Desculpa, mas não gosto. Li os livros e foi suficiente pra vida já hahaha


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou realmente interessada em ver o filme, li os livros e adoro :) beijinhos e obrigada pela recomendação
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/dont-give-up_12.html

    ResponderExcluir
  5. Vou no cinema amanhã ver esse filme!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louquinha para ver este filme. Parece perfeito!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  7. Filme bom é esse que acaba e a gente quer mais! Ansiosa para assistir. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, haha
      Obrigada, tenha um final de semana abençoado tbm.
      Beeijos

      Excluir
  8. Estou louca para assistir esse filme logo, pois me disseram o mesmo que tu na resenha "os atores surpreenderam o público com a encenação". Estou bem curiosa para conhecer mais sobre o Sr. Grey.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi surpreendente, tava perfeito demais!
      beijos

      Excluir
  9. Olá,
    Todo mundo só fala nisso, eu confesso que não estou exatamente animada, ainda nem sei se vou ver o filme mesmo, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Achei o filme perfeito demais, talvez vc dê uma chance depois, haha
      beijos

      Excluir
  10. PARA QUE LAYOUT É ESSE GENTE??????

    QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! AMEI!!

    Bom, eu estou LOUCA para assistir o filme, nbuuuut vou aguardar um pouco, acho que vou no inicio do mês. Eu preciso ser sincera em dizer que não curto muito o primeiro livro. Gosto, mas prefiro o enredo do segundo em diante. Acho que pelos trailer foi bem fiel ao livro. O que é bom, ando vendo comentários sobre cenas excluidas ou até mesmo algumas coisas que nãoo fazia parte, uma pena :(

    Enfim, eu vou assistir o filme, mas quero mesmo assistir 50 tons mais escuros...


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwn, sua linda <3333
      Fico mega feliz que tenha gostado, de vdd.
      Eu já li a trilogia incontáveis vezes e estava louca pra ver o filme, não tinha como não ir na pré-estreia kkkkk

      Assista lá o// espero que goste.
      beeijos

      Excluir
  11. Caramba, tanta gente falou mal do filme... foi o primeiro texto que li que fala bem do filme.

    Sério, estou com o pé atrás mesmo tendo gostado dos livros.

    Um beijo
    http://lfblogdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível agradar a todos, não é?
      Eu achei o filme mto perfeito, já estou louca para ver de novo.
      beeijos

      Excluir
  12. Que bom que você gostou. Eu não tenho interesse no filme. Não gostei dos livros e o Sr. Grey não me atrai. Ele é totalmente diferente do que espero em um homem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo seu ponto de vista, haha. Mas eu realmente amo a trilogia e o Sr. Grey.

      Excluir
  13. Oii

    Não resisti e comecei a ler o livro e... Meu Deus! Que história chocante!
    Agora estou louca pra assistir esse filme, a história é muito mais complexa do que apenas sexo e quero ver nas telonas com certeza.

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      O livro é perfeito demais, o filme também é super apaixonante *-*
      Assista que irá amar!
      beeijos

      Excluir
  14. Awesome2 film! Love watching it over & over. Great post!

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Assisti ontem o filme e ... não gostei :/
    Sei lá, nada me atraiu sabe. =x
    Mas eu não li o livro, espero ler pra ver consigo gostar dessa história!
    Abraços
    mundoemcartas.blogspot.com.br
    Tem resenha nova de "A Menina Que Roubava Livros", vem ver ! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com vc?
      Leia o livro, às vezes vc muda sua perspectiva.
      beeijos

      Excluir
  16. quero assistir mais pela curiosidade...
    a escolha do ator não me agradou :/
    ñ tinha nd a ver com oq eu imaginava pro senhor grey...rrs

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Olá., eu quero assistir o filme.
    Já li o livro, e muito bom, indico pra quem não leu.

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não li 50 Tons de Cinza, mas admito que fiquei interessada. É sexo, é isso que o povo gostar, não, pera...
    O que dizer desse filme que não vi mas considero as pakas? A trilha sonora dele é simplesmente perfeita, apenas. Eu já vi diversos blogs falando dela e eu mesma fui procurar, é apaixonante e excitante! Deve combinar bem com o filme.
    COMO ASSIM SEM SPOILER? O QUE O DEU NO MUNDO? Ç-Ç QUERO SPOILER, POR FAVOR

    RAW

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Apesar de não ter amado Cinquenta tons de cinza, estou bem ansioso para ver o filme! Seus comentários me deixaram bem empolgado! hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amazing post! Love it :)

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!