Postagens Recentes

10 de jan de 2015

Filme: Os caras de pau em O misterioso roubo do anel

Olá, olá, seus lindos! Aproveitando muito as férias? Ontem meu notebook me deu um mega susto e por pouco não perdi o layout free que vou postar em breve. Sem delongas, confiram o comentário a respeito do filme que me fez gastar dinheiro a toa e perder o meu precioso tempo:

http://static.tumblr.com/fegez1q/ftynhyzd5/cr.jpg 
Sinopse: 
  A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.. 
http://cinema10.com.br/_img/konqsidebar_mediaplayer.pngGênero: Comédia //  http://cinema10.com.br/_img/time.pngDuração: 1h30min //  http://cinema10.com.br/_img/family.pngCensura: 10 anos

O filme é tão chato, sem nexo e cansativo, que eu não poderia deixar de falar dele para que vocês também não caiam na burrada de perder tempo assistindo. A menos que queiram tirar a prova real do que estou dizendo, claro, haha. Eu estava até me familiarizando com as últimas comédias nacionais lançadas e, tendo em vista o quanto ri com ''Vai que dá certo'', ''Minha mãe é uma peça'', dei bons créditos antecipadamente ao filme ''Caras de pau'' para logo me decepcionar por completo.

Voltando ao velho clichê de que acham que para ser 'engraçado' tem que ser 'idiota', os personagens caem na mesmice de piadas formadas e forçadas, onde eles mal dão um passo e você já sabe o que vai acontecer. Um enredo fora de si, repetitivo, que praticamente faz com que os telespectadores se perguntem se o mesmo encontra-se perto de terminar, devido ao tédio total e falta de história.
http://static.tumblr.com/fegez1q/TNcnhz1el/cr.jpg

A história toda gira em torno do roubo do anel. Quem está com o anel? Como conseguir o anel? O filme realmente é todo em cima disso, algo que poderia ser resolvido de forma tão simples, mas os personagens 'se enrolam' nas soluções mais óbvias e cabíveis, preferindo seguir pelo caminho mais complicado e trabalhoso - pra causar aquela confusão sem graça e blá blá blá.

Pouquíssimos momentos causavam risadas, e foram tão poucos mesmo que não consigo lembrar de nenhum. O filme está em cartaz nos cinemas, vai lá gastar seu dinheiro e passar horas num enorme tédio.
 
Nível:

Postado por Anni

45 comentários:

  1. Quando vi o trailer já achei idiota, eles já perderam a graça. Não entendo como ainda perdem tempo investindo em filme assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme realmente decepcionou, uma pena :/
      beijos

      Excluir
  2. Nossa, desde os programas que passava na TV em si já eram sem graça.A "graça" que as pessoas veem é de ver o "gordinho" ser judiado, e sofrer.Por alguma razão isso causa graça, e eu penso assim: "As pessoas gostam de rir da desgraça alheia ?".
    Não sei se isso se passa no filme, mas eu não gastaria meu tempo para ver.

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Esperei muito do filme, mas foi muito ''bléh''

      Excluir
  3. Amooo filmes com Leandro Hassun, mesmo não gostando muito desse programa que ele fez na Globo ''Os caras de pau''.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava o programa legalzinho, por isso pensei que o filme fosse ser bom.
      Tbm amo filmes com Leandro Hassun, mas esse decepcionou (O candidato honesto, com ele, também não foi lá essas coisas) kkkkk

      Excluir
  4. Não vi o trailer, mas de tanto anunciar na TV, tive vontade de assistir, agora a mesma se esvaiu '~'

    Obrigado pelo aviso kk.

    Abs,
    Jhonn.

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anúncio tava tão lindo que até eu caí kkkk
      De nada ^^

      Excluir
  5. Olá!

    Depois dessa, não quero mais assistir, e olha que eu gostava do programa deles na TV rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Eu tbm gostava do programa deles na tv, porém... kkk

      Excluir
  6. Oii. Preciso dizer que eu adoro esses dois. hahahhah. Não vi esse filme, mas quero olhar. Apesar de achar que o enredo não é inovador.
    Uma pena vc n ter gostado. Eu provavelmente vou assistir de qualquer forma, mas agora não vou com tanta expectativa. Afinal, também odeio quando acham que p ser engraçado, é preciso ser idiota.
    Se eu olhar, te conto o que eu achei, ehheheh
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      eu tbm adoro esses dois, até gostava do programa tbm. Mas o filme realmente me decepcionou...
      Espero que você assista e consiga tirar mais coisas boas dele, haha. Me conta o que achou depois.
      Beeeijos

      Excluir
  7. Nossa, eu achei que era bom e super engraçado esse filme, mas pelo que você está falando, nem vale a pena perder tempo mesmo. Aff..
    ainda bem que você avisou :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa que triste, esperava mais do filme! Vou deixar pra assistir quando passar no sessão da tarde então ahhaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Ia comentar que esse não é o tipo de filme que eu assistiria, mesmo adorando o Leandro Hassum... E você só confirmou minhas expectativas!

    Beijão, Opinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto do Leandro Hassum, mas esse filme... kkkk

      Excluir
  10. Achava o programa chato, imagine o filme, não curto eles!
    Já estou seguindo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que você alertou que esse filme é ruim, que já é bom que não perco meu tempo assistindo.
    Mas realmente até o programa que eles tinham na TV era meio sem graça, imagine o filme do programa.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme do programa é que foi um caos kkkkkk
      beijos

      Excluir
  12. Nossa que pena. Eu gostava muito da dupla quando eles começaram no Zorra, mas depois foi perdendo a graça. Tudo que é repetitivo, acaba se tornando chato. Nem vou perder meu tempo e dinheiro hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achava a dupla engraçada, o programa deles era legal.
      Mas o filme...

      Excluir
  13. Nossa sério, ah uma pena, nossa minha mãe é uma peça eu amei esse filme
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é uma peça é hilário, mto bom mesmo.
      beeijos

      Excluir
  14. Não é legal quando estamos com expectativa para assistir um filme e percebemos que foi a maior furada. Bom, eu não gosto dos atores do filme, acho os principais muito forçados, e não acho humor nas piadas deles. Entre os filmes de cartaz, acho que prefiro assistir Loucas para Casar, parece mais divertido.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria ter escolhido assistir Loucas pra casar, parece ser muito bom (em breve falo sobre ele aqui).
      Os caras de pau foi um tédio.

      Excluir
  15. Séeerio que não é tudo isso que estão falando? Eu gosto bastante do Leandro Hassum mas não sou muito fã do outro não. Vou esperar sair em dvd que aí nao gasto meu money kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério sim!! kkkkkk eu deveria ter feito o mesmo, mas...
      beijos

      Excluir
  16. Quero muito assistir! Deve ser o máximo haha! Adoro eles!

    Beijos,
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei, espero que vc tenha uma opinião diferente, haha
      beijos

      Excluir
  17. Oi adorei a sinceridade nunca gostei nem dos que tinha todo domingo haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca assiti, mas acho eles super engraçados, quero muito ver haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho eles super chatos também, não gastarei minhas retinas com eles u_u
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  20. Eu bem que desconfiei que o filme seria chato. Nem vou perder meu tempo.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa detesto filmes bobos assim,ainda bem que você me avisou antes!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente adorooo esses dois! Pena que pelo que disse o filme é bobo!!!! :(
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela partilha, não conhecia


    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro filmes nacionais, então vou dar uma chance para esse. Gosto dos dois, mas juntos talvez eles fiquem idiotas demais hehe Obrigada pela dica Anni!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  25. Anni eu fui ver na estreia, gostei do filme mas realmente eu esperava um pouco mais!

    Beijos <3
    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. eu vi e amei

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!