Postagens Recentes

4 de out de 2014

Sorteio: Colar de Tordo de Jogos Vorazes

Heeeey, people! Vamos começar outubro com o pé direito, não é? Tenho várias novidades e vocês? Creio que em breve mudo o layout, quem aguenta, várias e várias resenhas de produtos enviados pelas parcerias divas e agora já começando com um sorteio. Lindo demais, right?! Aos poucos vou contando as notícias e deixando vocês por dentro de tudo. Pra começar, o blog em parceria com o Garoto Complicado (se inscrevam!) irá sortear o Colar de tordo de Jogos Vorazes - maravilhoso!! Obviamente não podem perder essa oportunidade. No vídeo o Bruno (dono do Garoto Complicado) tá explicando direitinho, confiram:

 
3 simples regrinhas, super prático. O colar é lindo demais, não deixem de participar
a Rafflecopter giveaway
Até breve! 

Postado por Anni

22 comentários:

  1. E eu que pensei que só eu enjoava dos layouts
    kkkkkksorteio que beleza.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm canso rápido deles kkkkkk
      Yeah o/
      beijos

      Excluir
  2. Que legal essa parceria, parabéns pelo sorteio.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio! Vou participar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sou super fã da saga mas confesso que acho super interessante a historia haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Eu curto demais! Aguardo o noo layout, adoro as mudanças criadas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^
      Aguarde sim, assim que eu estiver inspirado mudo o layout kkkkkk
      beijos

      Excluir
  6. Belo sorteio


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  7. Sorteio é tudo de bom, e principalmente com premio lindo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. que tudo heimmmmm, nao sou fa...mas acho bacana

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, o vídeo, o sorteio.. TUDO!!
    Com certeza já estou participando.. Tive sorte no último sorteio, vai que essa sorte se repete, né? HAHHA Não custa sonhar <3
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <33
      Pois é, vc foi mto sortuda, haha. Boa sortee o/
      beijos

      Excluir
  10. Oii,

    Sorteiooooooo <3 <3 <3

    Estou participando *OOO*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!