Postagens Recentes

20 de set de 2014

Divulgação de fanfics: Rehab, Please be mine...

É incrível como sempre acabo esquecendo das postagens de divulgação de fanfics, sério. Mais incrível ainda que eu sempre falo que esqueço, e continuo esquecendo. Enfim, autores lindos que enviam suas histórias, I'm sorry pela demora. Conferiram o resultado do sorteio da Deocolônia em parceria com a Kanitz? A ganhadora foi a Susana Santos, vejam aqui. Hora de conhecer novas fanfics, enjoy:
 Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Rehab
REHAB
Sinopse: 
Droga, não é louco quando você está apaixonada? Você faria qualquer coisa por quem você ama. É como se eu estivesse em recuperação. E, baby, você é minha doença. Porque sempre que você precisou de mim, eu estava lá. Era como se você fosse a minha droga favorita. O único problema é que você me usava em uma maneira diferente da que eu te usava. Mas agora eu sei que não era pra ser. Eu vou me livrar de você. Eu comecei a me recuperar, porque você é minha doença. 

Classificação: +18
Autora: Victória Dias
Para ler, clique aqui
Please be mine
PLEASE BE MINE
Sinopse:
Demi é uma adolescente de 17 anos que vive com os pais, Ric e Jenna, e seus irmãos Jeremy e Candice em Nova York. Ela e Jeremy estão cursando o último ano do ensino médio, juntamente com seus amigos Kevin, Alexia, Nicholas, Catarina e seu melhor amigo, Joseph - por quem Demi é apaixonada desde pequena… Ele só não sabe disso…

Classificação: +16
Autora: Stel (twitter - facebook)
Avisos: Contém cenas de sexo, álcool, linguagem imprópria e nudez.

Para ler, clique aqui
###
http://a.wattpad.com/cover/19213076-256-k545653.jpg
THE DREAMS OF LITTLE PRINCES
Sinopse:
Chamo-me Joana, e um dia a minha vida e das minhas melhores amiga Bea e Inês, mudou completamente… Se para melhor ou para pior? Nem eu sei bem… Só sei que viemos atrás do nosso sonho e que nem tudo correu como o que esperávamos…
 
Classificação: Não informada
Autora: Joana Rodrigues
Para ler, clique aqui

E como sempre venho fazendo, apenas 3 divulgações em uma só postagem para não ficar sobrecarregado. Se interessaram por alguma dessas histórias? Qual delas?

Postado por Anni

48 comentários:

  1. Gostei da divulgação das fanfics, mas eu confesso não ter tempo de ler esse tipo de história.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Sério? São legais, rs

      Excluir
  2. Oi, como vai? Adorei seu blog, estou seguindo!
    Gostei da divulgação, confesso que amo fanfics, mas nesse período de aula, fica complicado, porque dou preferencia aos livros...

    Beijos <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou bem e você? Obrigada ♥
      Que bom que gostou ^^
      beijos

      Excluir
  3. eu gostei muito. É bem interessante.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Gostei da sinopse de Rehab, vou ler e ver o que acho :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum deles mas achei interessante!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Oi querida ♥
    Confesso que não conheço muito bem essa questão. Não sei bem o que é fanfics.
    O primeiro é a musica da Rihanna??? Rehab??
    Adoro essa musica, fiquei doida p/ ouvir. ;)
    Esse segundo parece bem legal, mas realmente é uma receita para desastre.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore <3
      Fanfics são histórias criadas por fãs, rs.
      Foi coincidência o nome, haha.
      Beeijos

      Excluir
  7. Este é mais juvenil



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  8. Parecem ótimas. Vou conferir!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de ler Fanfic. Entre elas achei a segunda mais interessante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Anni! Adorei as dicas!
    Gostei bastante de Please be mine ;)
    Queria ter mais tempo pra ler fanfics :(
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!
      Que bom que gostou <3
      Sei como é D: rs
      beijos

      Excluir
  11. adoro ler fanfics, pena que ando bastante sem tempo. vou salvar essas nos favoritos pra ver se é boa depois. quero ler a da 1D!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei a sinopse do orimeiro bem esquisita..
    Mas achei interessante o terceiro,, se der vou conferir!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  13. Gostei do 3º



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  14. A única fanfic que eu já li (e que nada supera) é Soul Rebel!
    Meu Deus, que fanfic!!!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a impressão de que já ouvi falar.
      Qual o fandom/shipper?
      Fique com Deus tbm <3
      beijos

      Excluir
  15. Vou ler assim que der !
    Afinal também tenho minhas fanfics pra escrever ( e pra ler ).

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Awwn vou ler *uu*
    Amei o blog e que layout mais divo <33
    bjs de neon
    poderia visitar? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim ^^
      Awwwwwwwn, fico mto feliz que tenha gostado <33
      beijos

      Excluir
  17. Nao conhecia nenhum desses mas já salvei aqui pra ler no fim de semana, aproveitar que a semana de prova vai ter terminado haha
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Nunca li uma fanfic acredita?!! E não gosto muito dessas que tem drogas, sexo, etc..
    mas achei bem legal a divulgação :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkk
      Têm umas que com a categoria livres, depois divulgo umas assim ^^

      Excluir
  19. Please be mine já ta no topo da minha lista hahaha quero ler já!
    Amei as indicações!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Ammei as indicações, não conhecia nenhum e fiquei bastante interessada.
    Tá tendo um sorteio lá no Blog. :D
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal você divulgar as fanfics aqui :) Ótimas dicas pra quem curte...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Quando tiver um tempinho livre, vou dar uma lida.
    Pois adoro, lia muitas delas antigamente, mas parei.
    Semana de provas me enlouquecendo rs. :p
    Resenha #167 - Eu Te Vejo - Trilogia dei sensi - Livro 01 - Irene Cao.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Adorei as divulgações!
    E relaxa, pois sei como é esquecer várias coisas, haha!
    Penduro um calendário na porta do meu armário para não esquecer nada HAHAHA
    Não leio muitas fanfics, apenas porque estou velha e não consigo ler nada muito grande no pc hahaha Mas adorei as sinopses, todas parecem muito boas! Desejo muito sucesso às autoras!
    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio do livro "Pó de lua" autografado pela autora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Preciso voltar a usar minha agendinha, haha.
      Beeijos

      Excluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!