Postagens Recentes

4 de set de 2014

3 em 1: Divulgação de fanfics

Como sempre, me vejo atrasando as postagens de divulgações de fanfics - acho que tenho que voltar a usar a agenda do blog. Tenso demais, haha. Nem queiram saber desde quando essa postagem estava para ser feita, se esconde. Mas o importante é que ela finalmente está aqui, e logo um lindo 3 em 1:

Código X - Nada é o que pensas
Código X - Nada é o que pensas.
Sinopse:
 Durante a cerimônia de uma jovem garota nomeada de Eleanora Johnson, ela descobre ser geneticamente privilegiada, algo raro de se ocorrer e isso lhe causa diversos problemas com a sociedade. Numa tentativa fracassada de fugir, ela é levada pelo rio até um lugar desconhecido até então e conhece pessoas que lhe prometem segurança contra o mundo exterior.
Depois de vários meses, várias reuniões foram concretizadas, e logo fora descoberto que as pessoas que realizavam tais reuniões eram como Eleanora, e o grupo de Eleanora planificam um plano para destruir o governo anti - GP.
No meio disso tudo, ela ainda tem que lidar com sua atração por um de seus companheiros, Tom.
 

Classificação: +16.
Autora: 4 V3ry Str4ng3 G1rl.


Para ler, clique aqui
 ###
http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/historias/fanfiction-avenged-sevenfold-breath-2176291,090720142120.jpg
Breath
Sinopse: 
"De dia te vejo, a noite te desejo. Minha vida nunca foi muito conturbada ou perigosa, mas aí eu o conheci e então virou uma guerra. Literalmente. Depois que eu estiver morta tudo vai se resolver. Eu não posso ficar com ele. A besta saltou pra me rasgar, eu vou morrer. Conte comigo: 5, 4, 3, 2... 1.

Respire."

Classificação: +18
Autora: Stormtrooper13 


Para ler, clique aqui.

###
 Um amor impossível
Um amor impossível
 Sinopse: 
William Hemsley é um shadowhunter de 18 anos que sofre uma maldição, imposta por uma bruxa a quem ele partiu o coração, quando tinha treze anos. Cada pessoa que se apaixonar por ele irá adoecer e, lentamente piorar, dia após dia, enquanto estiver próxima dele, até que finalmente morrerá. Um dia William vai conhecer alguém que o vai fazer duvidar tudo aquilo que ele já conheceu.
 

Classificação: + 18
Autora: NahCarstairs

Para ler, clique aqui.

Lembrando que todas as histórias desse post foram enviadas diretamente pelo autor. Se você também quiser ver sua fic divulgada aqui, confira como enviar.

Postado por Anni

21 comentários:

  1. Já salvei o post nos favoritos pra ler no fim de semana já que estarei mais tranquila em relação às coisas pra fazer haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Aaah vou ler em casa (no trabalho tá impossivel)
    Eu tbm tô totalemente atrasada com os post :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ler fan fics, mas acho que era mais por não conhecer mesmo. Então vou aproveitar suas indicações pra começar a ler.
    Me interessei por essa Amor Impossível, depois que ler venho aqui dizer o que achei.
    Estou seguindo o blog e quanto as postagens sinto sua dor kkk

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer estas fanfics. A sinopse de Breathe me deixou curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essas fanfics, mas vim desejar bom fds a vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse da primeira e da última fanfic, parecem ser boas elas, mais nem sou muito de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei, ameeei haha ainda mais que dá pra ver tudo online!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro fanfic, lia muito quando era mais nova. Parei já tem um bom tempo. :p
    Vou dar uma olhada nas fanfics, talvez me interesse em ler. :)
    Resenha #164 - Bem-Casados - Quarteto de Noivas - Livro 03 - Nora Roberts.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Legal, gosto de ler fanfic, não sei se leria essa...
    Mas gostei das dicas...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Já li algumas fanfics, mas confesso que não sou muito fã. A maioria das que eu li eram sobre os meus ídolos, então eu sempre ficava iludida...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?? ^^
    Nossa, há quanto tempo não leio uma fanfic, rs!
    Acho que ficar no computador lendo começou a me incomodar, e aí passei a fiar só com os livros mesmo.. Até eBook me cansa um pouco haha
    Eu costumava escrever também.. Tinha uma comunidade no orkut *-* ô tempo bom, viu? Naquela época minhas histórias eram protagonizadas pelo RBD, haha!

    Adorei as sinopses.. Fiquei curiosa com todas as histórias!!
    Quem sabe elas não estão virando livro daqui a pouco, né? ;)

    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  12. Oi! Tudo bem?

    Adorei o post! Fiquei muito interessado pela primeira e pela última fanfic! :)

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parecem ótimas essas fanfics, ficamos curiosas parar ler principalmente a última!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oláá!
    aaah que bacana essa divulgaçãããããããão!
    fiquei super curiosa!
    principalemnte com relação a ultima fanfic!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  15. O blog mudou de visual?? Achei tão lindinho!
    Adorei as fanfics, com certeza lerei quando tiver tempo.
    Bom domingo, bjs.
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não tenho muito costume em acompanhar fanfics, mas já li algumas. A que me chamou mais atenção foi a última, achei bem legal e vou dar uma olhada ;) Gostei de Breathe tbm =D
    Beijos, adorei as dicas.
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adoro fanfics mas nao acompanho nenhuma !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  18. Adoro fanfics, vou dar uma olhada nessas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Êba!
    Adoro fanfics. *-*
    Já salvei aqui pra ler. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela partilha

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!