Postagens Recentes

31 de ago de 2014

Filme: Os mercenários 3

Olá, olá, olá! Como estão? People, eu tinha enjoado completamente daquele layout antigo, e quando isso acontece eu só consigo postar no blog se trocá-lo, haha. Nunca passo muito tempo com o mesmo layout, mas eu tinha gostado tanto do antigo que bati o recorde com ele - e agora estou dando graças aos Céus por finalmente mudá-lo. O que acharam do novo? Fiz em dois dias, sou perfeccionista demaaais, não aguentava mais nem olhar para aquele favicon. Eu amei, mas sinto que vou enjoar rapidamente (voltando aos modos antigos), espero que não. Ah, tô umas ideias novas para o blog, creio que logo em breve trarei postagens de dicas para blogueira e recursos para vocês utilizarem. Se tiverem sugestões, falem. Sem mais delongas, vamos lá para uma recomendação diva de filme:
 http://static.tumblr.com/fegez1q/9Wsni1b9m/cr.jpg
Sinopse:
Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.
http://cinema10.com.br/_img/konqsidebar_mediaplayer.pngGênero: Ação, Aventura

http://cinema10.com.br/_img/time.pngDuração: 2h07min
http://cinema10.com.br/_img/family.pngCensura: +14
 
Não lembro de ter visto Os Mercenários 1 e 2, mas cá estou eu indicando o 3. Pode isso? haha. Vou confessar que o fato do Kellan Perfeição Lutz estar no elenco me fez dar mais credibilidade e aumentou a minha curiosidade de ver o filme. E não, não me decepcionei.

O filme passa aquilo que lhe é apresentado como proposta: cenas de ação tomando conta em cada segundo. Eu nem havia visto o trailer, interessante que a expectativa se tornou ainda maior. 

Tem cenas um tanto dramáticas - a troca dos veteranos por pessoas mais jovens que, de acordo com ele, só assim poderiam solucionar o caso. Mas é óbvio que a equipe 'antiga' não seria de deixada de lado, não é?! Até eu que não lembro de ter visto os filmes anteriores sabia disso, deleta. Ah, e pitadas de humor, isso eu não imaginaria.

Obviamente o filme tem aquelas cenas pra lá de tão mentirosas. Como, por exemplo, quando um cara está surrado até a alma, leva incontáveis tiros, porém, ainda assim, dá tempo de contar uma vida inteira. Mas é um filme de ação, para você viajar mesmo, então todo esse surrealismo faz parte.

Recomendo! Corre lá para o cinema e não perde de ver.

Nível: http://static.tumblr.com/fegez1q/2Bnn0wqch/gold-star-graphic__1_.pnghttp://static.tumblr.com/fegez1q/2Bnn0wqch/gold-star-graphic__1_.png http://static.tumblr.com/fegez1q/2Bnn0wqch/gold-star-graphic__1_.pnghttp://static.tumblr.com/fegez1q/2Bnn0wqch/gold-star-graphic__1_.pnghttp://static.tumblr.com/fegez1q/2Bnn0wqch/gold-star-graphic__1_.png 

Postado por Anni

51 comentários:

  1. Oi, eu sou afiliada do seu blog, mas eu não estou vendo o meu blog na sua elite de afiliados, beijos...

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm sorry, eu tinha esquecido :s kkkkkkkkkk
      Acabei de colocar,
      beijos

      Excluir
  2. Não gosto muito do gênero do filme, então não sei se iria gostar muito hahaha.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não costumo gostar mto desse gênero, mas esse é demaaais <3
      beijos

      Excluir
  3. Ainda não assisti o filme, mas parece ser muito legal haha. Quero ver depois :3
    A Última Sereia

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de filmes de aventura, mas o post ficou ótimo, bem explicadinho, parabéns!!

    Karen Biazus Blog

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu não cheguei a ver nenhum dos filmes, mas parece ser bem bacana.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Depois assista esse que eu creio que irá gostar, haha

      Excluir
  6. Neste exato momento estou assistindo Mercenários 3.. Coincidência?
    (Rss')
    Ameeei sua analise do filme. Bem detalhada!
    Beijooos *3*
    crazy---fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso muito assistir logo Os Mercenários 3, porque ôh elenco maravilhoso! Amo o Mercenarios 1e2 *u*
    xx ♥
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaa, esse elenco tá lindo demais KAJSDHAKSDAJSD
      xoxo

      Excluir
  8. Oie! Depois que assisti ao segundo fiquei meio ressabiada com as mortes mas estou louca para assistir esse tbm!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/a-vivencia-de-clarisse.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Não lembro de ter assistido os filmes anteriores, mas gostei mto desse.
      beeijos

      Excluir
  9. Kellan!!! <3 Sou apaixonada por ele desde Crepúsculo!! <3
    Se eu for ao cinem ver esse filme vai ser só por causa desse lindo!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellan é pfto demaaaaaaaaais <3
      Assista sim, vale a pena ver o Lutz na telona, haha
      beijos

      Excluir
  10. Oláááá
    aaai que imagem tu achou heim guria?! ahahha!
    acho que já fui mais fã desses filmes meio absurdos... agora ando mais na onda dos filmes mais "Cabeça" ou fofinhos sabe?!
    esses com explosões em cogumelo e pessoas pulando na uuuultima hora não são bem minha vibe atualmente!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Essa imagem é diva, não é?! haha Foi mto bem selecionada, haha.
      Dependendo do meu humor, o gênero muda.
      beeijos

      Excluir
  11. Só homem lindo nesse filme =P
    ameeeei o seu layout..muito lindo!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, cada um UAHSAUHSUAHS
      Owwwwwwn, que bom que gostou <3 Obrigada!

      Excluir
  12. booa dica, nunca vi este filme .

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi o primeiro e o segundo, esse terceiro ainda não mas fiquei com muita vontade ainda mais depois de saber que o kellan tá nesse filme kkkk
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário
    Acompanhe o blog nas redes sociais:
    FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de saber que o Kellan está, a vontade de assistir surge UASHAUSHASH
      Beijos

      Excluir
  14. Já assisti este filme algumas centenas de vezes e não consigo enjoar. É incrível!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Os Mercenários tem mesmo muitas cenas mentirosas, mas é engraçado ver isso. Ainda não assisti esse último que saiu, mas quero muito ver. Assisti aos outros e achei muito engraçado como os personagens ficam dando referências dos filmes que eles fizeram e ficaram famosos.

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Muitas cenas mentirosas, chega a ser hilário isso AUSHAUSHAUSH Mas é interessante, faz a gente viajar - literalmente.
      beeijos

      Excluir
  16. Oi, COOKIE!
    Esse tipo de filme não curto muito. Acho o Stallone muito canastrão.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente... adorei o Layout novo *-* parabéns!!
    Eu estou com o meu há uns bons meses já e também não aguento mais olhar para ele D: Mas ao contrário de você, eu não manjo dos paranauê para trocar o meu HAHAHAHA Sem contar que a minha plataforma é do wix, e é cheia de limitações e mimimi :/ Uma droga!!
    Mas enfim... Falando do post... Também não vi nem o 1, nem o 2, mas quero ver o 3 só por causa do Kellan Perfeição Lutz KKKKKKK Já é o bastante para me fazer querer ver o filme *-* apesar de ação não ser o meu gênero favorito!!

    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Owwwn, que bom que gostou <33 Sou perfeccionista demais, acho que vou enjoar rapidamente dele, AUSHAUSHAUS
      Vem para a plataforma blogger que é melhor o/ haha
      Kellan perfeição dá vontade de assistir, adoro kkkk
      beeijos

      Excluir
  18. Oiii,

    EU AMEEEEI O BLOOOOG *ooo*
    Ficou liiindo Anni <3 <3 <3 <3 <3

    Adorei mesmo, parabéns!!!!

    Sobre o filme, não gosto desse tipo de filme :( :(
    Mas assistiria um dia


    Beiijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Owwwn, obrigada <33 Que bom que gostou, obg obg <3
      Tbm não sou mto fã de filmes assim, mas esse surpreendeu, haha
      beijos

      Excluir
  19. Que demais!!! Eu amo a "saga" hahaah não sei se é pela pancadaria, pelos gatos ou pelos dois hahahahhahahaha
    ameeeeeei
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! :)

    Já assisti algumas partes do primeiro e do segundo mas nunca vi os filmes do começo ao fim. Mesmo assim, achei os filmes muito bons! Com certeza o terceiro deve tá ótimo também! :)

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse eu nunca assisti mas já ouvi muita gente falar que é ótimo *-* haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado, fique a vontade para voltar sempre que possível.
      Amém!
      <3

      Excluir
  23. Oie, tudo bem?

    Não vi os primeiros filmes dessa franquia e, confesso, não me interesso muito por eles. Isso que você falou das partes "mentirosas" me faz dar boas gargalhadas, os caras são quase um novo "homem de aço", né? rsrs

    Que bom que gostou do filme!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você?
      Tbm não lembro de ter visto, mas gostei desse terceiro. Sim, bem isso AUSHAUSHASH
      Beijos

      Excluir
  24. Eu assisti o 1 e o 2, também quero assistir esse, mais ainda não tive a chance.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Adoro Os mercenários, principalmente pelo elenco e pelas partes engraçadas! hahaha
    Ainda não assisti o 3, mas estou ansiosa! *---*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O filme foi mto bom mesmo, recomendooo!! haha
      beijos

      Excluir
  26. Oi!
    Adoro Os mercenários, principalmente pelo elenco e pelas partes engraçadas! hahaha
    Ainda não assisti o 3, mas estou ansiosa! *---*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!