Postagens Recentes

12 de ago de 2014

Fanfic do dia: Eterno

Sinopse:

[Short-Fic]
Um casal apaixonado em um casamento feliz. Uma promessa de amor eterno. Uma doença degenerativa. Uma mulher assustada com a possibilidade de se esquecer de toda uma vida aos poucos. Um homem decidido a cuidar de sua amada até seu último suspiro e mostrar que seu amor é eterno... Sobreviverá a morte e continuará após ela.
(...)
"Estou com medo, Ed." Bella confessou quebrando o silêncio.
"Do que, amor?"
"De tudo. De mim mesma. Eu não quero esquecer as coisas, minha vida, meu passado, meus filhos..." suspirou. "Eu não quero esquecer você!"
"Não pensa nisso agora, minha vida, ainda é cedo. Você vai ficar bem e eu estarei do seu lado até o fim, sempre!" lhe beijou a cabeça, ela se aconchegou ainda mais em seu peito. "Eternamente."
(...)
"Mas... E quando esses momentos acabarem?" ela perguntou hesitante, ergueu-se e sentou na cama, olhando para o marido. "E quando eu não me lembrar de você? Nem de mim? De nada!"
"Vou estar do seu lado quando esse dia chegar, Bells. Segurando sua mão, lembrando que você é Isabella Marie Cullen, minha esposa e mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida."
"Você ainda vai me amar?" perguntou com medo e sentindo os olhos se encherem de lágrimas, piscou deixando-as escorrerem.
"Por todos os dias de nossa vida. Vou amar por nos dois se for preciso. Sempre. E mesmo que você se esqueça de mim, eu não me esquecerei de você e será um prazer cuidar de você e te conquistar todos os dias novamente." Edward sorriu e a beijou. "Eu sempre vou te amar, porque você é minha vida. Eternamente."



                                    Classificação: Livre
                                    Autora: Candy_Rafatz

                                         Para ler, clique aqui.

                                          Comentários:
Muitas vezes eu já fiquei sem palavras após ler uma fanfic. Mas com Eterno é totalmente diferente, mesmo tendo alguns meses em que li essa história, eu ainda não sei o que dizer sobre ela. Mais do que uma simples fanfic, ela traz uma realidade que infelizmente é conhecida por muitas pessoas. Eu realmente amei com todo meu coração o enredo, os personagens, definitivamente tudo. Eu não tenho do que me queixar. Eu chorei do início ao fim, você realmente consegue sentir tudo que os personagens estão sentindo. Minha dica é: se você não gosta de drama, então melhor nem ler. E por último, depois que eu li essa história passei a amar e dar mais valor ainda para minha mãe, então quem ler acho que vai pensar o mesmo. E por último não menos importante, assistam o vídeo em que a autora se inspirou para criar a fic, é muito comovente, aqui.

                                    postado por @darkerrgrey

Postado por Amanda Gomes

12 comentários:

  1. Deve ser bem comovente essa fanfic, só pelo trecho que você divulgou acima já deu pra sentir o sentimento que a historia passa.

    Beijos

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti á um filme evangelico , exatamente como esta fanfic, foi muito lindo,
    quando ele decide não trair a esposa doente e ama-la até o fim.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal.
    Quando terminar de ler a que eu estou lendo (com o Harry Styles) eu vou ler esta!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa Fanfic parece ser boma, é como se foce um livro.
    Pena que nem sou muito de ler fanfic.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei esse trecho da fanfic. Agora quero ler.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!! Adorei esse trecho, mas n vou ler o restante pq não sou fã de fanfic e nem de Crepúsculo, mas esse trecho é muito legal e mostra a realidade de muitas pessoas. me ganhou por isso. :)
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, trecho bem interessante, não é?!
      Tudo bem ^^ kkk
      beijos

      Excluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!