Postagens Recentes

1 de jul de 2014

Fanfic do dia: Entre o Amor e o poder

Sinopse:
Bella é uma das herdeiras de uma influente organização de notícias e publicidade do país. Musicista alto astral, apaixonada pelo pai e unida aos irmãos, vive num mundo em que luxo e riqueza são parte de quem ela é. Ao conhecer o filho humilde de uma funcionária, sua vida, já resolvida e realizada, ganha um novo sentido. Amor.
Edward é um jovem utópico, lutador e responsável, capaz de tudo para proteger sua família. Por motivos obscuros odeia o pai de Bella e tudo que pertence a ele. E disposto a mudar sua vida e a vida de sua família, deixa tudo para trás e persegue um sonho, integrar o Poder Americano. 
Bella não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põe em extremos. Edward não pode, nem quer ter distrações em sua busca, principalmente com ela, riquinha mimada que aos seus olhos preconceituosos representa tudo que ele despreza: perdulários que usam os menos favorecidos para suas próprias distrações. 
Sua família, seu futuro arquitetado e o poder americano são tudo que Edward almeja. Porém Bella não desiste fácil do que quer. Ela irá lutar com paciência para mudar os conceitos enraigados de Edward. E sua simplicidade e alegria contagiante dão um novo propósito aos sonhos de Edward.
Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, conseguirá o amor ser mais influente que dinheiro e poder?

Autora: Bia Braz
Classificação:+18

Para ler, clique aqui.

Comentário:
Sem dúvidas essa história é uma das mais bem escritas que já li, tem um enredo super bem amarrado. É tudo bem montado, com sentido, tem cenas de humor e um dos Edward's mais cabeças duras que já vi, se duvidar ate mais do que o original. Simplesmente amei o conteúdo, mas tenho que ser sincera, tem certas partes que fica uma certa encheção de saco, então não desanimem nessas partes, pois o final vale super a pena.

Postado por @stewgoulding


Postado por Amanda Gomes

3 comentários:

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!