Postagens Recentes

26 de jul de 2014

Divulgação de fanfic: Código X - Nada é o que pensas

Olá, olá, olá! O que andam fazendo nesse fim de semana? Vamos lá conhecer uma nova fanfic, enjoy:

Código X - Nada é o que pensas

Sinopse: 
Durante a cerimônia de uma jovem garota nomeada de Eleanora Johnson, ela descobre ser geneticamente privilegiada, algo raro de se ocorrer e isso lhe causa diversos problemas com a sociedade. Numa tentativa fracassada de fugir, ela é levada pelo rio à um lugar desconhecido até então e conhece pessoas que lhe prometem segurança contra o mundo exterior.
Depois de vários meses diversas reuniões foram concretizadas, e logo fora descoberto que as pessoas que realizavam tais reuniões eram como Eleanora, e o grupo de Eleanora planificam um plano para destruir o governo anti - GP.
No meio disso tudo, ela ainda tem que lidar com sua atração por um de seus companheiros, Tom.
 

Classificação: +16.
Autora: 4 V3ry Str4ng3 G1rl.


Para ler, clique aqui.

Postado por Anni

20 comentários:

  1. Essa fanfic parece ser bem diferente das que você já postou, vamos dar uma olhada!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito fanfics... ):
    Já tentei, mas não rolou. rs
    bjs
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkk
      No começo eu tbm achava mega estranho. Mas depois... <3
      beijos

      Excluir
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    Sempre gosto de ver sua divulgação de fanfic porque me lembra do tempo em que eu passava um dia todo lendo. Escrevi poucas, mas nunca publiquei, mas minhas preferidas eram sobre Harry Potter e as combinações que todos criavam, sempre me divertia!
    Gostei muito da premissa da fanfic e senti um grande mistério e claro me parece estar repleto de planos e conspirações, isso sim deve ser ótimo! Estarei reservando para ler mais tarde. Obrigada pela dica <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo e com você?
      Eu lembro das primeiras fanfics que li, dá uma nostalgia, rs.
      Que bom que gostou <3
      beeijos

      Excluir
  4. Aqui na minha cidade ta fazendo um friozinho ótimo para ler uma fanfic. Vou dar uma olhadinha nessa.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Sempre leio muitos fan fic e adoro vou ler esse dai e ver oque acho dele ♥

    http://oohannajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece super bacaninha.
    Obrigada pela visita.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Eu adooro ler fan fic, faz o tempo passar mais rápido haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Vou ler quando chegar em casa. Adorei a sinopse... Gosto de mistérios <3 <3

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  9. Pela sinopse a história parece ser muito boa!


    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!