Postagens Recentes

11 de jun de 2014

Recomendo: Malévola

Olá, pessoal! Hoje vim recomendar um filme que já está em cartaz a um tempo, ou talvez até saiu. Enfim, assistam é muito legal.


Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Elenco: Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville 
Direção: Robert Stromberg
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Gênero: Aventura,Fantasia
Classificação: 10 Anos
Duração: 97 Min
Então, fui ver esse filme no fim de semana, perturbei tanto minha mãe que ela me levou (kkkkk). Amei, amei esse filme, ele é super diferente do que eu imaginava. Particularmente gosto dos vilões, mas depois desse filme eu AMO os vilões. Ele é engraçado, triste, feliz, tudo junto. Tem um humor que podemos dizer um pouco negro. Tem um SHOW de atuação da Angelina Jolie, que está incrível. Podemos perceber um brilho no olhar dela quando atua com a sua filha, que faz a Aurora pequena. Gente, é tão LINDA essa cena...
 E tem a ação, óbvio. Super efeitos de computação gráfica.
Assistam! Se ja assistiram, então assistam de novo kkkkk.
Vale muito a pena.
Obs*: A trilha sonora é incrível!






Postado por Karol

46 comentários:

  1. Não costumo gostar muito deste tipo de filmes, mas... quem sabe :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    MEUDEUS eu preciso ver :( :( Parece que todo mundo assistiu menos eu :(

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  3. Ele saiu no dia 29 , será que é bom?
    me disseram que ela vira boasinha.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui assistir, mas estou ouvindo boas críticas sobre ele realmente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista que irá gostar ^^
      Obrigada, tenha um dia abençoado também, beijos

      Excluir
  5. Não curto filmes assim, mais já vi tantas resenhas dele que fiquei com vontade de assistir.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. To apaixonada pelo filme, inclusive fiz uma maquiagem inspirada na dela. O filme eistá mesmo incríveeel!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ sério? imagino o quanto ficou legal.
      beeijos

      Excluir
  7. Oi, Flor! Tudo bom?
    Quanto tempo que não passo aqui e olha que lindo que seu blog está! Prometo não sumir mais, senti saudades de passar por aqui!
    Estou loucamente louca para assistir esse filme, todos tem falado bem e que é uma oportunidade que não posso perder. Pelas fotos, posters, trailers, trechos, TUDO percebi que o filme está digno e muito mais do que maravilhoso! Minha lista de filme tem duas prioridades: Malévola e ACEDE, hora de preparar o coração pra tanto filme bom e querido!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você?
      Owwn, obrigada <3
      Só não vou ver ACEDE, corro de finais tristes, rs.
      beijos

      Excluir
  8. Eu ameeeeeeeeeeei esse filme, é tão lindo! <3
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é perfeito...

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito desse tipo de filme, raramente assisto algum. Não me interessei muito por esse desde que foi anunciado, mas nunca se sabe quando vai dar uma louca em mim. vai que eu resolvo assistir..kkkkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra assistir, deve ser ótimo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa pra ver esse filme,to querendo q meu marido me leve pra assitir,vou insistir um pouco mais.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver esse filme! Todo mundo falando bem! *o*

    ResponderExcluir
  14. Queremos muito ir assistir o filme, deve ser ótimo!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já assisti, é maravilhoso, ameei muito! ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Como eu qro assistir esse FILME <3

    Pena que estou em semana de provas e num consegui ir ainda :S

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha Adoreii :D

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga :3

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwn, que bom que gostou <3 Espero que esteja sempre por aqui sim,
      beijos

      Excluir
  17. Eu amo esse filme, assisti semana passada, gostei tanto que até idiquei para minhas leitoras também haha!!
    Beijos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ver esse filme, deve ser ótimo.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo falando que esse filme é ótimo. Preciso ver. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Deve ser muito bom, mas sinceramente não me chama a atenção para assistir, boa dica!

    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu super amei esse filme <3
    Uma maravilhosa indicação *-*

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!