Postagens Recentes

27 de jun de 2014

Only you

Eles eram tão jovens. Belos jovens. Talvez tão jovens que pudessem se lembrar de como era o ar daqueles tempos... Velhos tempos.


''O sol ardia no lado de fora, e os pássaros cantarolavam sem parar. O ar puro e o cheiro da terra seca se expandiam pelo ambiente, fazendo eles se sentirem mais vivos do que nunca.

Enquanto se sentavam debaixo da grande árvore do parque, algo de estranho se manifestava atrás de pequenos arbustos. Barulhos. Poderia ser algum animal, mas o casal apaixonado se surpreendera, quando viram sombras misteriosas vindo em direção a eles.

O dia estava perfeito. Não tinha oque dar de errado. Até que...
- Aonde você vai? - perguntou a moça para o amado.

- Não sei, estou ouvindo algo, creio que você também. Melhor eu ir verificar oque é. Fique aqui.

A garota confirmou com a cabeça, e acompanhou com os olhos os passos do rapaz, que ia em direção ao lugar que ele tinha se referido anteriormente.

Ela respirou fundo como se fosse pela primeira vez. Algo iria dar errado. Ela sabia.

Ela gritou o nome do amado, e ouviu um barulho de disparo. Oque estava acontecendo? Ela não estava entendendo.

Olhou para os lados, a procura de onde teria vindo esse barulho, e ela se surpreendera quando vira seu amado jogado no chão, tentando respirar.

-Por favor, não me deixe. Eu preciso de você...Apenas você, nada mais. - Ela dizia com lágrimas nos olhos.

-Desculpa, eu te amo, nunca se esqueça.

"Nunca esquecerei, eu prometo" ela tentara dizer, mas fora interrompida por barulho de sirenes para todos os lados.

E foi assim que ele partiu. Nos colos da sua pequena, com uma feição de dor, mas ao mesmo tempo de satisfação''



Ela olhou para o espelho, onde uma lágrima saltava dos seus olhos escorrendo pela sua bochecha enrugada, levando toda a sua dor e sofrimento que já sentira. Por que ela estava se lembrando daquele momento?

-Nunca me esquecerei de você, meu amado. – Ela sussurrou para a foto dele que estava em cima da sua cômoda.



Postado por Ana Lícia Morais

15 comentários:

  1. nossa que lindo! *0* , bem triste mais emocionante!
    www.amorawithchocolate.blogspot.com beijos e escreva mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *-* Obrigada ahah. Eu escreverei sim, provavelmente postarei aqui *-* Beijos!

      Excluir
  2. queria saber como funcionam esses anúncios que ficam aqui no seu blog,

    beijos amorawithchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso é com a dona, mande um e-mail para ela e eu acho que ela te explicara *-*

    ResponderExcluir
  4. Ana, que texto forte e ao mesmo tempo delicado por mostrar um amor que supera a distância.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é simplesmente um sentimento muito complicado haha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, que texto lindo!
    Está de parabéns pelo blog, está lindo!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Q texto lindo,esse é o tipo de texto q me deixam emocionada.Amei.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado, isso é muito importante para mim. Obrigada *-* Beijos!

      Excluir
  7. Que texto incrível *U* parabéns. Chorei chorei
    No próximo coloca uma imagem tbm? eu adoro huehuehueheuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Obrigada :3
      Eu amo colocar imagens, mas dessa vez não encontrei uma que me tocasse e que combinasse com o estilo do texto. Quem sabe na próxima. Haha

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito emocionante seu texto. Gostei. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!