Postagens Recentes

10 de jun de 2014

Mega 3 em 1: Divulgação de fanfics

Olá, olá, como estão? A caixa de inbox do tumblr está lotada com fanfics para serem divulgadas, juntamente com aquelas que são enviadas para a outra página. Enfim, para não demorar muito, peguei as 3 últimas enviadas para serem divulgadas. Aproveitem que o feriado está chegando e conheçam novas histórias. Go go:

I
The Dark Hours
Nome da fanfic: The dark Hours
Sinopse:
Boatos são sussurrados pelo submundo. Alguém pretende adquirir um poder além do céu e do inferno, aumentando novamente a tensão entre seus membros e caçadores de sombras. O exército de Cronos está se levantando e ficando mais fortalecido do que nunca. A guerra entre o Olimpo e os titãs ameaça estourar a qualquer instante.
E o oráculo profetiza um novo destino, colocando Nephilim e semideuses lado a lado. É possível superar a diferença entre culturas e derrotar o mal que se levanta em tempos de guerra? A Clave esta enfraquecida e o Olimpo desfragmentado. Sombras erguem-se do precipício, causando destruição e alvoroço na cidade de Nova York. As horas estão contadas, o tempo se torna o maior dos seus inimigos. Sangue, morte e separação já estão predestinados em seus destinos. Cabem a todos sobreviverem às horas sombrias.
Classificação: +16
Autor: Pedro Blackthorn 

Para ler, clique aqui

II
http://2.bp.blogspot.com/-tXxQ2zQTW30/UzoSWy_Xk5I/AAAAAAAAAAw/KGyCvlSn6bw/s1600/perdida+em+contos+de+fadas.png
Nome da fanfic: Perdida em Contos de Fadas
Sinopse: 
Perto de completar 18 anos, Emília Garcia decide tomar uma decisão radical na sua vida: partir para Paris para estudar fotografia, e sem que sua mãe Ana descubra, encontrar seu pai o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe lhe deu.
Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry Boulevart seguisse a tradição da família, após a morte de seu pai e se tornasse um Rei, Ana resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, o Brasil. Pouco após chegar, Ana soube que estava grávida e teve Emília, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha.
Milly, como gosta de ser chamada, decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, e acaba descobrindo que é uma princesa. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, além de enfrentar problemas ao ter que seguir os costumes da família de seu pai, ela tem que encontrar um meio de viver um romance com um príncipe que irá surgir em seu caminho.
Descobre por ser filha de quem é, terá que renunciar tudo e vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo para protegê-la, afinal ele é um rei bastante ocupado, e sua nova irmã e madrasta querem-na distante de Andallia.
Faça parte dessa realeza você também e viva a maior aventura real que já existiu! Mergulhe nessa história romântica, simples e divertida, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra que a vida pode ser sim como um Conto de Fadas.
Classificação: +16
Autora: Little Dreamer

Para ler, clique aqui.
III
 Fanfic / Fanfiction de Jogos Vorazes (The Hunger Games) - Jogos Vorazes - A Vingança
Nome da fanfic: Jogos Vorazes - A Vingança
Sinopse: 
Arya Enolan foi rejeitada pelo seu pai e por seus 9 (de 11) irmãos desde que sua mãe morreu no dia do seu nascimento. O ódio era tão imenso que seu pai tentou matar sua filha no mesmo dia em que a menina nasceu. Arya vivia em um barraco no distrito 7 e recebia o auxilio de Valiras e Idris Enolan, seus irmãos que realmente a amavam. Mas, se mudou para a floresta quando Valiras ganhou a 42° edição dos Jogos Vorazes e acontecimentos levaram a exterminação de sua família, porém ele misteriosamente desapareceu sem deixar vestígios depois do ocorrido - o que fez todos crerem que a capital o matou sem deixar nenhuma pista. A partir desse dia, Arya jurou vingança a Snow e bolou um plano para exterminá-lo. Ela pretendia matá-lo arriscando tudo, porém nada, já que a menina nada nem ninguém tinha.
Classificação: +16
Autora: Mariaguiar 

Para ler, clique aqui.

A criatividade nesse mundo das fanfics é incrível, adoro isso. Gostaram?
Em breve terá mais divulgação, aguardem!

Postado por Anni

7 comentários:

  1. Legal Ha ha ha.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou de ler fanfics, mas parecem ser legais!
    Beijoos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por divulga! Ficou perfeito!

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!