Postagens Recentes

2 de jun de 2014

Divulgação de fanfic: The Proposal

Heeey, pessoas legais! Como estão? Falei que não iria demorar com a próxima divulgação e nem demorei, não é?!~eu acho~. Essa divulgação já estava aqui nos rascunhos para ser postada, mas não tive como fazer isso antes por que o nyah estava em manutenção. Têm várias fanfics aqui no inbox para serem divulgadas, vou ver se consigo atualizar isso. Enjoy:

The Proposal
Sinopse:
Edward Cullen é o poderoso diretor do jornal norte-americano New York Times, forte, durão, incisivo, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários, porém o homem mais lindo de Nova York e o mais cobiçado. Certo dia, Edward que é um cidadão britânico, percebe que seu visto está para vencer e em breve será deportado. A única solução para que ele não perca seu cargo de diretor e não seja deportado é se casar com uma cidadã americana, mas com quem? Mulheres aos seus pés é o que não falta, mas onde encontrar alguém que saiba tudo sobre ele que esteja disposta a enganar o agente da imigração o convencendo que o romance é verdadeiro? É então que ele tem a genial ideia de promover o casamento de fachada com sua secretária Isabella Swan e os dois acabam passando um final de semana juntos para conhecer a família dela, em Forks.

Trailer:

 
 
Classificação: +16
Autoras: Raquel Begnalia Salvatore e La Oliveira
Informações adicionais:
Avisos: Álcool, heterossexualidade, linguagem imprópria.
Para ler, clique aqui

Postado por Anni

48 comentários:

  1. Já salvei o post nos meus favoritos pra ler nas ferias, até porque adoooro esse tipo de história haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo o/ haha espero que goste,
      beijos

      Excluir
  2. Boa tarde
    Adorei , super criativo e cheio de idéias .
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muuuuuito bom!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito boa essa fanfic!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  5. aaawn que legal kkkkk
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana !!Achei super criativo lindona parabéns :)

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/resenha-mascara-super-nutri-da-ervas.html

    ResponderExcluir
  7. Que legal beijos!!Siga meu blog já estou seguido!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei, tem até trailer! Incrível. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem até trailer sim *u* pfto, não é?!
      Obrigada, tenha uma semana abençoada tbm, beijos

      Excluir
  9. Que legal , achei super criativo

    Boa semana . Beijoos
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, rs
      Obrigada! Tenha uma boa semana tbm,
      bjs

      Excluir
  10. Que legal essa fanfic, super criativa! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Caramba, você é boa mesmo nisso! Até trailer pra fanfic tem HAHAHA

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma divulgação, haha. Foi enviado pela autora, super fashion, não é?
      bjs

      Excluir
  12. Se eu tiver tempo, eu quero muito ler, ela parece ser muito boa.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  13. Ah, que legal! Amei o filme Proposal :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bem legal.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece bem legal e tem até vídeo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Vou tentar ler nas férias, tô juntando indicações hahaha

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro fanfics.. Durante o dia leio livros, mas a noite sempre pego meu celular para ler um ou dois capítulos! Essa parece ser muito intessante, vou adicionar na minha lista de leituras.

    Beijinhos!

    Bia, Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro fanfics, leio muitas direto *-*
      beijos

      Excluir
  18. Eu conheci as fanfics através do seu blog. Acho bem legal a divulgação que faz.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, que bom que gosta <3
      Obrigada! Ótima terça, beijos

      Excluir
  19. Muito interessante a fanfic.. Nunca li uma.. Mas lretendo comecar :)
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  20. adorei, criativooooo
    Bjuuuuuuu Umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Se eu confessar uma coisa, todos vão rir de mim.
    Mas, JURO que eu pensei que existiria esse filme haha, seria algo muito legal.
    Adorei TUDO, muito bem elaborado rs.
    Beijos e parabéns
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aquilo é um trailer da fanfic, bem legal, não é?!
      Que bom que gostou ^^
      beijos e obrigada

      Excluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!