Postagens Recentes

10 de mai de 2014

Recomendando - Soulmate

Olá, gente! Finalmente apareci, não é?! kkkkk Enfim, hoje trouxe uma fic mais caseira.
Sinopse: 
TRADUÇÃO: Edward Masen é um pai solteiro, ex-presidiário e um ex-usuário de drogas. Ele e sua criança mudam para Forks para um novo começo. Bella Swan é uma jovem mulher com a vida limpa. Quando essas duas pessoas se encontram, a atração é inexplicavel.
Autora: Tinaababy
Tradutora: LeiliPattz
Para ler, clique aqui.
***

Bem, essa fanfic é mais caseira, sabe?! Sem muitas emoções, sem aquele grande final, mas ela é linda. Não tem muitas complicações, o ritmo dela é bem legal, o jeito como a criança encanta todo mundo é bem fofa. Vale a pena ler! Digamos que tem sim umas emoções, porém não fortes... Mesmo assim vamos ler que é bem legal.


Postado por Karol

18 comentários:

  1. Gostei da Sinopse :D
    Gostei gostei Show *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  2. :/ sei la num gosto muito do filme...então acho que não vou gosta da fanfic mas ninguem sabe né...

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanfics são completamente diferentes dos filmes e/ou livros ^^
      beijos

      Excluir
  3. A sinopse é legal. Todas tem um pouquinho de emoção. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal! :) Emoções mais levinhas então :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Tá dando erro na hora que clico no link, mas eu vou ver sim *---*

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá,
      tenta de novo, fui entrar agora e pegou normalmente, rs.
      beijos

      Excluir
  7. Emoções diferentes! Bora ler. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferentes mesmo. Espero que goste ^^
      Tenha uma semana abençoada também, beijos

      Excluir
  8. Adorei e já comecei a ler.

    Boa Semaninha
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa fiquei interessada para ler...
    Não sou fã de crepúsculo mas li todos os livros e vi todos os filmes...

    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!