Postagens Recentes

28 de mai de 2014

Recomendando - A Guarda Costas

Olá, gente! Hoje vim recomendar uma fic super legal.


Sinopse: TRADUÇÃO 
Edward Cullen, o presidente de uma importante companhia, está ameaçado de morte, contacta uma empresa de segurança e eles lhe enviam sua melhor guarda-costas: A agente Bella Black.

Autora: Naobi Chan
Tradutora: Leili Pattz
Para ler, clique aqui.

***
Então, essa fanfic é incrível, não é tão caseira. No começo você fica se perguntando por que Black, não é? Mas logo descobre... O relacionamento dela com o Edward é lindo. Claro que no começo ela reluta, porém depois aceita. Gosto pelo fato de ser uma fanfiction bem ativa, tem ação e segredos. Aproveitem para ler!

Postado por Karol

23 comentários:

  1. Interessante! Curti a história :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoooro esses fic's! Sério! Agora que estou de férias vou aproveitar pra ler tuuudo ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twiitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro, haha <3
      Leia que irá amaaar,
      beijos

      Excluir
  3. Nossa que legal, fiquei bem curiosa.
    Obrigada pela dica!

    Beijos
    http://amandastale.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi, mais parece ser mt booom.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo!
    http://bloglalu.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal! Eu lia muita FanFic, mas hoje tenho preguiça, haha.
    Beijos, seguindo!
    Ao Estilo de Mary - Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Essa parece ser boa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei! favoritando para o fds. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo o/ haha
      Obrigada! Tenha um final de semana abençoado tbm,
      beijos

      Excluir
  9. Gostei de cara do começo , ótima fic
    tenha um bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3
      Tenha um bom fim de semana também!

      Excluir
  10. Vixiii eu nem sabia o q era isso,fui pesquisar pra entender.Adorei,parece bem interessante.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! kkkkkkk fiz um post aqui explicando direitinho ~~
      beijos

      Excluir
  11. Olá, bom dia, tudo bom?
    Desculpe o comentário copy+cola, acontece que acabei de voltar com o blog depois de muito tempo parado, e o que tem de comentários acumulados não está no gibi!!!
    Mas espero de coração que volte a me visitar e a comentar por lá.
    Beijos mil e volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!