Postagens Recentes

4 de mai de 2014

Maratona: Divulgação de fanfics

Olá, como estão?! Gostaram do novo layout? Eu estava enjoada do velho, rs. Passei um dia inteiro fazendo esse, até conseguir - por fim- deixar exatamente como eu queria. Deu um super trabalho, mas valeu a pena. 
Vamos agora para as divulgações de fanfics, será uma maratona por que eu estava mega atrasada com elas. Confiram:
Fanfic 1: A life of secrets and mysteries  
Fanfic / Fanfiction de Originais - A life of secrets and mysteries.  
Sinopse:
As mudanças mudam a vida das pessoas, felicidade vira tristeza, sorrisos viram lágrimas, novos amigos, nova casa, nova escola, novo pais, Olivia veio de Sydney para Portugal, para o outro lado do mundo. Após conhecer Jacob tudo muda porque os seus pais não aceitam esta proximidade.  
Classificação: +18 
Autora: ~SmileWorldFics
Para ler, clique aqui

Fanfic 2: Contos, encontros e encantos de Charlotte Tissou
Contos, Encontros e Encantos de Charlotte Tissou Sinopse:
Charlotte Tissou é incomum.
Dona de uma personalidade forte, costuma agir por impulso. Seu temperamento inconstante resulta em atitudes impensadas. E em crenças um tanto estúpidas a respeito da própria vida.
Entretanto, tudo começa a mudar quando ela conhece Alaric.
Classificação: +16
Autora: Lola (Nyah | Twitter: @vivas_bianca)

Para ler, clique aqui.

Fanfic 3: A culpa é do destino
Fanfic / Fanfiction de One Direction - A culpa é do destino Sinopse: 
Porque ele me irrita?
Porque ele me tira do sério?
Porque ele é tão lindo e sexy?
Porque ele tinha que entrar na minha vida?
Porque eu tinha que me apaixonar?
Muitas perguntas sem respostas mas uma certeza:
Se foi o destino que colocou ele no meu caminho, também pode ser o destino que vai tirá-lo de mim.
Classificação:
+18
Autora:
Waleska

Para ler, clique aqui.

Fanfic 4: Sweet Dance
http://3.bp.blogspot.com/-zPCRlh0nSmQ/Usnz0HrCxrI/AAAAAAAAACQ/tw5aaHCNL1E/s1600/DS+-+Sweet+Dance+ 
Classificação: +14
Autora: Natália Oliver 
(Não tive como postar a sinopse por que a autora disse 'está no link abaixo', mas no blog dela não é permitido a opção de colagem).
Então vocês podem ler a sinopse/história clicando aqui, haha.

Fanfic 5: Change Your Life
http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/historias/fanfiction-justin-bieber-change-your-life-1713814,260320141852.jpg 
Sinopse:
"Acreditamos no amor perfeitinho, mas o amor que mais mexe com a gente é o amor bandido. Aquele que te afasta por vezes de quem se ama e te judia! Aquele que é cheio de erros e falhas de ambos. Aquele intenso cheio de lembranças que não morrem. Que te faz odiar a pessoa por segundos e a amá-la pela vida inteira. Aquele amor que sempre faz a gente encontrar um motivo para estar junto novamente. Que faz a gente se perguntar por que não estamos com a pessoa amada se a amamos. Mas quando esse amor nos encontra é pra mostrar o que é amar! Faz sofrer, faz chorar, faz prometer nunca mais olhar ou falar com ela (e) e no mesmo segundo querer estar novamente naqueles braços. Magoa e quando usamos a razão na mesma hora decidimos não voltar atrás, mais aí o coração manda e a razão obedece! Eita amor bandido esse nosso. Tá na hora da gente prender ele pra sempre em nossos corações, deixar o tempo curar as feridas e não perder mais tempo, porque te amo e você me ama, te quero e você me quer e já não consigo disfarçar! Sei, os outros vão falar que é loucura mas é preciso ser louco para viver de verdade e quando estamos juntos o mundo é você e eu, meu amor!''
Classificação: +18
Autoras: Laura (sellenur) e Mariana (itsmaris)
Para ler, clique aqui.


Autoras, desculpem-me pela imensa demora para fazer a divulgação das fanfics, acabei esquecendo. I know, tenso isso.

Aguardem que em breve terá mais divulgação. Beeijos!
Ah, confira o portfólio que ele será atualizado em breve.

Postado por Anni

16 comentários:

  1. Muito lindo seu novo layout, adorei! A ilustração do topo tá muito fofa :D Estou querendo ler A culpa é do destino, deve ser ótimo!
    Abraços, e boa semana!

    Curte? Shihtzu Love Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada <3 Eu adorei a ilustração, achei um amor, ts.
      Deve ser sim.
      Boa semana pra você também, beijos

      Excluir
  2. Muito legal as fanfics, parabéns pelo novo layout, ficou lindíssimo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legais sim ^^
      Obrigada <33
      Fica com Deus também, beijos

      Excluir
  3. Adoreeei o laaayout!!!

    Nossa, dá um trabalho enorme fazer isso!! Passei o domingo todo com o meu namorado pra conseguir deixar do jeitinho certo.

    Vooou ler suas fanfics *o*. Acho lindo essa criatividade ;)

    __
    Eu odeio fazer publicidade em comentários, mas eu sou do Resenha e Outras Coisas e estou com meu novo blog, lá no post eu explico um pouco o porque eu estou com esse blog... Estou seguindo o seu blog como seguia lá no Resenha. Espero sua visita e sua opinião!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, obrigadaaaaaaaaaa!! <3
      Dá muito trabalho mesmo, mas vale a pena. Finalmente consegui deixar exatamente como queria. Há muito criatividade nas fanfics, eu adoro.
      Irei sim ^^
      beijos

      Excluir
  4. Olá! Seu layout ficou super fofinho e lindo *-*
    Acabei de conhecer seu blog, mas achei ele o máximo e já estou seguindo!
    Fiquei curiosa de ler a segunda fanfic, me pareceu interessante e eu adorei a escolha da foto.
    Caso queira conhecer meu blog também, seja bem-vinda :D
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Owwwwn, mto mto obrigada *-*
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Essas fanfics parecem ser interessantes mesmo ^^
      beijos

      Excluir
  5. Olá:)
    O novo layout ficou um máximo! Está uma graça.
    Gostei da fanfic!!
    Beijinhos
    my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei esse novo layout bem mais fofo, deu mais vida :)
    Que bom você divulgar as fanfics!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada! Também achei que deu mais vida, ficou bem melhor.
      beijos

      Excluir
  7. Nunca li nenhuma fanfic mas adorei as dicas,. Vou correr atras,..

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma e comece a ler que creio que gostará

      Excluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!