Postagens Recentes

16 de mai de 2014

Divulgação de fanfic: Criminals

Olá, olá. Como estão? Falei que não ia demorar a trazer mais uma divulgação de fanfic e cá estou eu, haha. Os Correios passaram hoje trazendo ótimas novidades, aguardem que postarei em breve aqui no blog. Dessa vez a Mariana que enviou sua história, confiram:

http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/historias/fanfiction-jensen-ackles-criminals-1862642,240420142124.jpg 
Sinopse: 
Oi, meu nome é Victoria Wright, tenho 24 anos, sou chefe de Policia da Interpol, na França. Sei que você está pensando que isso é muito normal, mas o que ninguém sabe é que eu sou chefe da máfia. Na verdade, eu herdei tudo do meu avô. Porém, no momento isso está sendo atrapalhado pelo detetive John Walters, que foi designado para investigar a minha máfia. Eu só trabalho na policia para ficar por dentro de tudo que ocorre por lá e nesse momento estou tentando fazer de tudo para John não descobrir nada.
Classificação: +16
Autora: Mariana (MariGalindo) 


Para ler, clique aqui.

Postado por Anni

25 comentários:

  1. Essa história parece boa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse e um livro bem diferente.. Vou aguardar uma resenha pois n tinha ouvido falar dele ainda..
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma ótima história!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga ótima fanfic bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Bom fim de semana pra você também,
      beijos

      Excluir
  5. Interessante! Curti a sinopse :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já conheço essa. Quer dizer, eu sei da existência, mas não acompanho! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade ler, a história é muito interessante!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, adoro fanfics pois mostra o lado criativo das pessoas mas de forma descontraída, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Esse mundo das fanfics é incrível s2
      beijos

      Excluir
  9. Gostei da indicação e achei a sinopse interessante, vou salvar pra ler depois :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Meninaa assisti Amanhecer Parte II lembrei do seu blog hahahhaha Juro
    Tem post novinho, passa lá?
    Beijinhus.. roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn, sério?! Que perfeito <3 <3
      beijos

      Excluir
  11. Poxa , gostei da criatividade dos fatos.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse eu ainda nao conehcia mas adorei! Realmente muuita criatividade haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. A história parece ser bem legal, adoro mistérios essas coisas, vou dá uma conferida.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!