Postagens Recentes

23 de abr de 2014

Resenha: No Limite da Atração

Autora: Katie McGarry
Tradutor: Cláudia Mello Belhassof
Editora: Verus
Título original: Pushing the Limits
Quantidade de páginas: 364

Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.


~~
Pra começar, adoro uma história que envolve um casal problemático, que juntos, se ajudam, porque somente ambos sabem a profundidade do que estão passando.
Também gosto quando a história ''foca'' o casal, porque sou apaixonada por romance. Quando entra outros personagens, pra mim, meio que perde o foco, mas não deixam de ser importantes, e que, quando bem colocados e escritos, são mega legais.
Tipo, ela tem a melhor amiga, ele tem os melhores amigos, mas somente os dois se ''entendem'' mais profundamente. Claro que os amigos ajudam, porém...

Têm horas que dá um pouco de raiva do pai da Echo, que meio que a deixa em segundo plano na vida dele. Da mãe dela que, na minha opinião, foi mega egoísta com os sentimentos da filha. Também fiquei com raiva do ''sistema'', que digamos... desacreditou do Noah, rotulando ele como violento.
Entretanto, o romance deles supera tudo isso, a cumplicidade entre os dois é perfeita. Claro que tudo começa com uma amizade, mas aos poucos o amor vai falando mais alto, ambos procurando a ''normalidade''.
''Tinha tanto tempo que eu não me permitia me apaixonar por alguém. Olhei nos lindos olhos verdes da Echo e o medo dela se derreteu. Um sorriso tímido surgiu em seus lábios e no meu coração. Foda-se o resto do mundo, eu estava apaixonado.''
É complicado, porque o Noah espera acabar o colégio para poder pegar a guarda dos irmãos - que foram para adoção depois que seus pais morreram em um incêndio. Na escola ele frequenta uma terapeuta, para tentar descobrir onde estão os irmãos e como consegui-los, e a mesma se torna o elo entre ele e a Echo, pois ela também frequenta, procurando lembrar o porque das cicatrizes.
O Noah é aquele cara que toda garota quer, com ar de mistério, jeito desleixado. Resumindo: perfeito *-* 

Adoro romance bem escrito, boa história, que prende a atenção do começo ao fim. \o/ 

Então se eu recomendo? Claro que sim! >Yeah< 

Postado por Extranjera_VB

38 comentários:

  1. YAY, amei sua resenha.
    Sou igual você, gosto de romances que foquem no casal haha.
    Seu blog é fofíssimo, mds ♥
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Romance assim é pfto, não é?!
      Owwn, obrigadaaaaaaaaaaaaa s2
      beijos!

      Excluir
  2. Gostei da resenha, é ótimo mesmo uma casal se ajudando , e lindo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      O casal se ajudando é perfeito mesmo.
      beijos

      Excluir
  3. Amamos a resenha!!! Gostamos de romances!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram <3
      Romances são ótimos.
      beijos

      Excluir
  4. Deu vontade de ler o livro *---*
    Tenho que compra-lo !!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muita interessada. Ótima dica!
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece bom. Tb gosto de romances focados no casal. A capa é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, rs.
      Romances assim são ótimos. Capa perfeita, não é?!
      beijos

      Excluir
  7. Adorei a sua resenha, eu adoro romance ♥
    Esse livro deve ser ótimo *o*
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro *u*
      Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  8. Também gosto muito de romance, estou lendo O Casamento de Nicholas Sparks, gostando muito!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances são perfeitos! Ainda não li esse que vc falou.
      Ótima quinta!
      beijos

      Excluir
  9. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei o nome e a capa do livro, e se não me engano, meu caminho cruzou com ele pelo Skoob, mas não cheguei a ver nada sobre ele.
    É sempre linda a história em que tais pessoas se encontram e sentem logo de cara essa conexão, só espero que os amigos deles entendam, e é muito triste o fato do pai dela a deixar sempre de lado, conheço bem esse sentimento, toda garota quer um pai presente e que esteja do seu lado.
    Tudo sempre começa com uma amizade, e o fato de ambos terem sofrimentos profundos acaba fazendo o laço deles ser mais forte do que poderíamos imaginar.
    Nossa, o Noah tem uma responsabilidade e tanto em mãos, e o desespero deve ser inimiginável, eu acho que não seria capaz de dormir direito, imaginando meus irmãos em um orfanato :( Adorei suas palavras e fiquei ainda mais feliz pela história ser tão linda, acabei de colocar o livro na minha lista e assim que puder, estarei indo atrás! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore. Tudo ótimo e com vc?
      A capa e o nome são perfeitos, não é?!
      Também adoro histórias assim, esses enredos prendem ainda mais nossa atenção.

      Leia assim que puder ^^
      beijos!

      Excluir
  10. Amei a resenha,estou querendo muito compra esse livro!
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Compre sim, irá amar.
      beijos

      Excluir
  11. tb adorooo romances assim :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Devo confessar que adoro livros nesse estilo, ate já tinha lido uma resenha desse livro que era bem positiva. Também gosto quando foca no romance, acho mais interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros assim são perfeitos, tbm adoro.
      Beeijos s2

      Excluir
  13. |Aiii que demais!! Fiquei presa no seu review hahahaha a história é mto boa meu! É aquilo q vc falou, o casal que tem problemas mas se ajuda! Amei!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, que legal!!
      É perfeito mesmo, não é?!
      beijos

      Excluir
  14. nao li ainda, mas amei a resenha

    Bjuuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece ótimo! Deve segurar muito a atenção!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, haha. Enredo maravilhoso.
      beijos

      Excluir
  16. Não conhecia esse livro, mas parece ser bem gostoso de ler...

    Beijooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha! Esse livro é muito amor, adooooro livros exatamente do jeito que ele é! Tem coisa melhor que um bom romance? O pior é quando ou um romance é mal desenvolvido em algum livro, ou ele tem tudo pra ser uma estória incrível, mas aí o autor tira o foco do romance e mal fala dele depois... Fico decepcionada, hahahaha!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Disse tudo!! Quando uma autora muda o foco fica terrível, ou quando é mal escrito :/
      Mas esse é ótimo, haha

      Excluir

Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!