Postagens Recentes

4 de abr de 2014

Recomendando - Monrovia Town

Olá pessoal! Primeiramente, quero explicar por que estou demorando pra recomendar fanfic´s. O motivo é que estou em período de provas e como estou no último ano do ensino médio tenho que me esforçar mais, mas pode deixar que assim que não estiver tão ocupada recomendo mais.
Essa fanfic é muito boa!!
Sinopse: 
Enfrentando grande perigo e fugitivo da polícia, Edward se vê perdido. Com o carro quebrado, vai parar em uma cidade de duzentos habitantes chamada Monrovia. Por sorte, oferecem um lugar para dormir na casa do mecânico Charlie e de sua filha, Bella Swan.
Autora: Dani Masen
Para ler, clique aqui
***
Um dos motivos para recomendar essa fanfic é que ela é muito fofa, apaixonante do começo ao fim. Eles passam por muita coisa para ficarem juntos. Você torce por eles, e o mais legal é que não tem aquele drama todo  de com com quem ele vai ficar. Pra ele só tem ela e acabou. Aviso hein: Vocês vão precisar de muita calma, por que é cada momento nessa fanfic... Super recomendo! Vale muito a pena ler... Divirtam-se.


Postado por Karol

2 comentários:

  1. Vou dar uma olhadinha amanhã, que nao vou ter nada pra estudar haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, essa fic é perfeita!
      beijos

      Excluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!