Postagens Recentes

29 de abr de 2014

Fanfic do dia: In Dreams

In Dreams
      Sinopse:
    Edward quer ter um filho. Bella precisa de dinheiro.
  Eles fazem um acordo: Bella será a barriga de aluguel de Edward.

    Autora: Juliana Dantas
 Classificação: +16

    Para ler, clique aqui
##
    
 Comentários:
Temos aqui mais uma belíssima história criada pela maravilhosa Juliana Dantas. Como todas aqui devem saber, eu sou uma enorme fã de tudo que essa mulher escreve, como diria Hazel Grace: eu leria até sua lista do supermercado se me fosse permitido. E como amante de todas as fanfics, não foi diferente com In Dreams. Dando alguns pequenos spoilers, essa foi uma das poucas narrações que não fiquei incomodada com o fato de que Edward e Bella tenham relações a parte. E ao contrário do que a sinopse nos induz a pensar, ou pelo menos no meu caso, Bella não é uma mulher gananciosa que pensa apenas em dinheiro. E  uma mensagem muito legal que fica é: não negue seus sentimentos para você mesmo e o principal, a verdade é sempre o melhor caminho, muitas vezes nos poupando de brigas e decepções.


                                         Postado por @stewgoulding

Postado por Amanda Gomes

15 comentários:

  1. Adorei.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase da Hazel <3
    Vou ler jaja,amo Fanfic <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, não é?! <3 haha
      Leia sim, beijos

      Excluir
  3. Hazel amo!
    Ain fanfic com os personagens de crepúsculo tem como não amar?!
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijão

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, rs.
      Fics da Saga são perfeitas, adoro.
      beijos

      Excluir
  4. "eu teria sua lista de supermercado" hauhauhu! Adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria ter criatividade para escrever assim *o*

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta escrever que às vezes acaba fluindo, rs.
      Beijos

      Excluir
  6. Tem que ter muita criatividade pra escrever fanfic. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela linda resenha, flor! bjs

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!