Postagens Recentes

14 de abr de 2014

Divulgação de fanfic: Every moment forever

Vamos ver mais uma divulgação de fanfic? Essa foi enviada pela Suelen, confiram:
Every Moment Forever! 
Sinopse:
Tudo começa com uma escolha!

Trecho da história:

Em toda os meus vinte e quatro anos de vida, incluindo aquele em que eu estive "morto", como diz o Emm, eu nunca tinha visto um ser tão perfeito como a delícia que estava em minha frente agora. Depois de se apresentar a todos, ela com sua voz sexy, disse o jeito que gosta de trabalhar e quando encerrou disse que falaria com cada um dos pais - e eu, é claro, esperei pacientemente a minha vez.

- Sr Cullen? - me chamou. Levantei e calmamente me sentei em frente a sua mesa- Bom dia!

- Bom dia, Isabella.

- Então, o senhor gostaria de ver os trabalhos de Lohann?
- Claro - então ela me mostrou os desenhos de meu baby. O último era um em que estavamos eu, ele, Isabella, Eclipse. Lohann estava em nosso meio enquanto brincava com Eclipse em um tipo de jardim. Sorri para o desenho.

- Ele gosta muito de você, Delícia - disse à ela.
- S-sim - gaguejou provavelmente pelo "delícia", sorri torto pra ela- Também gosto dele, senhor.

- Quantos anos tem, Isabella?

- Vinte.

- Tão novinha e já é uma professora, delícia?

Pode um rapaz que já sofreu as injustiças da vida se apaixonar?
Pode uma criança ser o elo que irá unir dois jovens?
Pode uma moça órfã se apaixonar pelo pai do seu aluno?
Saberemos em breve, mas lembre-se: Tudo Começa Com Uma escolha. Edward Cullen escolheu viver, mas será que ele está realmente vivendo? 


Autora: Star Girl
Classificação: +18
*Informações adicionais: Ela já é finalizada, mas aceito comentários, recomendações e favoritos.


Para ler, clique aqui
Veja aqui como ter sua história divulgada no CR.

Postado por Anni

26 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estava esperando ansiosa pelo próximo Fanfic! Eu não sei se o site existe ainda, o que eu costumava publicar, mas espero as suas estejam encantando todos como tem me encantado!
    Ai meu Deeeus! sorri o tempo todo enquanto lia e acho que minha reação não seria diferente da de Isabella! Imagina, alguém te chamar assim? O rosto já vira um pimentão gigantesco em menos de um segundo! Estarei lendo o resto da Fanfic logo logo, essa não posso deixar de ler! Parabéns linda! Amei o trecho que você escolheu <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore. Tudo ótimo e com você?
      Qual o nome do site em que você publicava? Conheço vários.
      A fanfic desse post é uma divulgação e não uma recomendação, farei um post explicando direitinho a respeito.
      Que bom que gostou <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Não lei tanto fanfics assim, mas adorei! um grande beijo http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    <3

    ResponderExcluir
  3. Tudo começa por uma escolha será que vai ser boa?
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler fan fics mas estou conhecendo algumas legais
    através desse blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não leio muito fanfics , mas acho que vou começar a ler essa!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li fanfics, mas achei interessante a história!
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mais uma fanfic *-* Adoro muito... haha
    Faz algum tempinho que eu não leio fanfic, você conhece alguma que tenha os irmãos winchester?? Eu era viciada em fanfic do Supernatural sabe?? Se você souber me avisa. =)
    Vou ler essa que citou no post, parece ser boa...

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta *-----*
      Não conheço nenhuma, mas caso eu ache pode deixar que postarei aqui.
      Beeijos!
      Tenha um ótimo dia tbm.

      Excluir
  8. Não quer abrir a fanfic aqui em casa, me apaixonei pelo trecho que você postou mas aqui n abre :c .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta abrir o link novamente, acho que agora pega.
      beijos

      Excluir
  9. Parece legal, mas sou novinha e esta fic não é bem o meu estilo. Já viu You Gotta Chase The Storm? É ma-ra-vi-lho-sa!
    Beijinhos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau, muito obrigada por divulgar minha fanfic, sério. Obrigada meeeesmo! Beijinhos <3

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!