Postagens Recentes

6 de abr de 2014

Divulgação de fanfic: Distintos

Mais uma divulgação de fanfic. Confiram:
 http://socialspirit.com.br/uploads/fanfics/historias/fanfiction-historias-originais-distintos-1785846,020420141824.jpg
Sinopse: 
"Não sou a mais bonita. Não sou a mais forte. Não sou a mais inteligente. Não tenho problemas com essas coisas. O meu único problema, é que eu não sou normal."
Lucy Hayes é órfã e tem um segredo, se esse segredo for descoberto será a morte dela. Num mundo diferente, os jovens de dezessete anos são levados para uma "escola" para aprender a lutar para enfrentar os Imogens. Quem eles são? Ninguém sabe. Tem forma humana mas são anormais e extremamente perigosos, e também querem governar tudo, pra variar. O segredo de Lucy e de outros poucos jovens é que ela é Distinta. Todos que já cruzaram com um Imogem morreram, mas os Distintos não, e por isso recebem uma marca, existem três -na verdade quatro- e essas marcas os denunciam. Eles são procurados e mortos pelas pessoas normais e também pelos Imogens. Por que as pessoas normais os matam? Essa é uma coisa que nem Lucy sabe, então vocês irão descobrir com ela.
 

Classificação: +12
Autora: TheSelection

Para ler, clique aqui
Clique aqui para saber como ter sua história divulgada no CR. Nova divulgação será postada em breve!

Postado por Anni

16 comentários:

  1. Achei interessante, mas tô com tantos livros na fila, que acho que não conseguirei ler tããão cedo :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua indicação, eu nunca li fanfic, tenho curiosidade em ler, mas me falta tempo :/ kkk
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Leia sim, é bem legal.
      beijos

      Excluir
  3. Parece ser bem interessante, mas infelizmente não consigo me prender em fanfic :(

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Dá uma olhada nas recomendações e vê se gosta D:
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei! Bem legal o fanfic, vou dá uma conferida.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie
    nunca li uma fanfic (shame on) , mas achei essa bem interessante.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *u* rs leia um, é bem legal.
      Beijos

      Excluir
  6. Parece ser legal *-* acho que vou ler .
    secretnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser legal *-* acho que vou ler .
    secretnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!