Postagens Recentes

17 de mar de 2014

Indicação de fanfic - Parachute

Olá gente, hoje vim falar de mais uma fic super legal. Recomendadíssima:


Sinopse: 
Depois de encontrar uma criança abandonada nas ruas de Seattle, Bella Swan o cria como seu por cinco anos. O que acontecerá com sua vida quando sua família biológica for encontrada?
Autora: KitsuShel
Tradutoras: Irene Maceió e Leiliane Santos ( Leili )
Para ler , Clique aqui

***
Bom, confesso que no começo fiquei meio em dúvida em ler, tanto que só fui iniciar a leitura dias depois de tê-la visto. Ela é incrível, gente. Persistam na leitura e podem ir até o fim! Tem um certo mistério também, a escrita é realmente ótima.
Ela é uma tradução excelente, vale muito a pena ler!


Postado por Karol

25 comentários:

  1. nossa que legal! fiquei curiosa pra poder conhecer ! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  2. Uall pelo jeito que você fala e realmente muito legal! Estou bem curiosa para ler beijos
    www.blogpensamentosteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô terminando de ler e amando. História muito boa mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Não conhecia,vou dar uma olhadinha!
    Assim que conseguir seguir eu aviso tá?
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia, consegui seguir pelo celular. Até que enfim Kkk bjim

      Excluir
    2. Leia sim, creio que irá gostar... A história é ótima.
      Que bom que conseguiu o/ kkkkk

      beijos

      Excluir
  4. Awn gosto dessas historias
    Sobre o que vc pergunto la no blog
    Voce pode colocar o Lindwink oou pesquisar codicos nao fui eu que coloquei foi meu irmao ele entende disso
    kkkk

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto kkkkkkk

      Ah, obrigadaaa, já estou dando uma olhada aqui a respeito <3

      beijos ^^

      Excluir
  5. Não conhecia, mas vou dar uma olhada

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto falar, parece ser muito bom haha
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah vou ler faz tempo que procuro um fic para ler ;3

    Beijão da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Li o Prologo, muito bom!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tínhamos ouvido falar sobre fics, vamos dar uma olhadinha.


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto fics vou procurar saber mais sobre
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  11. Essa fic é perfeita, perdi a conta de quantas vez eu li, não me canso nunca

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!