Postagens Recentes

9 de mar de 2014

Recomendando - Celebridade do Mês

Hoje vim trazer mais uma recomendação...

Sinopse: 
A jornalista Bella Swan tinha um trabalho simples: passar um mês seguindo um famoso e vivendo no luxo de Hollywood. Mas o que antes era um sonho, virou fardo. Porém tudo mudou quando o famoso cantor Edward Cullen tornou-se sua próxima matéria.
Classificação: +18
Autora: blueberrytree
Para ler, clique aqui
***
Bom, gente, eu adoro essa fic. Comecei a lê-la por curiosidade, mas depois fui me apaixonando e fiquei 'Como assim só 30 dias?? Não, não, tem que ter mais''. Ela é super divertida, sem muito drama, sem aquele sofrimento todo pra saber as coisas, sabe? Eu super recomendo. Ela é muito boa. Super recomendo!!


Postado por Karol

6 comentários:

  1. Parece ser muito bom!
    Visitem:

    www.semlutasemvitoria.com

    É um blog novo que mostro toda minha determinação no emagrecimento no qual perdi 70kg!

    Boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal mesmo!

      Boa semana pra você tbm ^^

      Excluir
  2. Adoro!!
    É mto engraçada e eles são perfeitos

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ler fics, os livros tomam quase todo o meu tempo HAHA Mas essa aí me chamou atenção, pareceu interessante...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, LAKSJDKJASHDJASHDASD.
      Essa é realmente muito boa, bem legal.

      Beeijos

      Excluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!