Postagens Recentes

6 de fev de 2014

Recomendo: I feel your ... Heart

Vamos para mais uma recomendação de fanfic! o/
Faz muito tempo que li essa one-shot. Ela é bem fofa. Muito fofa mesmo.

I Feel Your ... Heart 

Sinopse:
ONE-SHOT e SONG-FIC
Bella é um anjo.
Edward é um vampiro.
...Uma briga.
- Eu não aguento mais Isabella, chega! – eu falei.
- Vamos meus lindos! Eu vou tirar uma foto de vocês! – a Alice avisou enquanto nos arrastava para o jardim, onde tinha um lago. – Bella, as asas. – ela falou.
E eu sentia a sua falta. Onde antes existia um coração pulsante por ela, agora existia uma caixa repleta de lembranças dolorosas.
- BELLA. – eu gritei e me joguei de joelhos no seu lado. – me perdoa, eu te amo não me deixa. – eu pedia.
- Eu te amo. – ela falou enquanto esticava a mãe e pegava uma pena, ela passou a pena de leve pelos lábios e eu vi a pena brilhar, ela me entregou e eu coloquei no bolso. – Eu peço que você não se esqueça de mim.
- Eu te amo. – ela sussurrou.
- Eu também. Mas não pense que eu esqueci que você aceitou não em? Ainda vamos nos casar. – nós sorrimos e ela me abraçou.

Classificação: Livre 
Autora: Rose Black

Para ler, clique aqui.
 ~~
 Essa é uma das one-shots mais fofa que já li. Sempre desejei que a autora fizesse um bônus, mas isso não rolou. Ela é bem pequena e simples, porém extremamente cativante.
http://static.tumblr.com/0kugbfz/rVJn0hxx4/postbyann.png

Postado por Anni

Um comentário:

  1. Vomitando arco-íris com essa one *--------------* é muito fofa

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!