Postagens Recentes

23 de fev de 2014

Recomendando - The war of broken hearts

Olá sou a nova resenhista do blog. Meu nome é Anna e hoje estou trazendo uma fic super incrível pra vocês poderem ler e sofrer de ansiedade. Não sei se já foi recomendada, mas mesmo assim vale a pena ler e reler quantas vezes puder....
Sinopse: 
 _ Você não acredita no amor?_ Perguntei interessada em sua resposta.
Ele parecia ser um homem muito triste, mesmo, aparentemente, tendo tudo que sonhou.
_ Eu acreditei um dia. Mas, como tudo, meu amor teve um fim trágico._ Ele falou com a voz fraca e eu senti uma dor aguda no peito.
_ Por isso veio para a guerra?
_ Também. Achei que seria uma forma eficiente de esquecer.
Suspirei lentamente e encarei o céu nublado.
_ Eu, apesar de tudo, acredito no amor. Tenho fé que um dia serei feliz ao lado de um homem e de uma família. É claro... Se essa guerra acabar e eu conseguir sair daqui._ Falei sonhadora e ele me encarou por um momento.
_ Vou tirá-la daqui._ Falou decidido e eu o olhei incrédula.
_ Como?_ Perguntei baixinho.
_ Vou tirá-la daqui. Não posso evitar que a guerra continue, mas posso ajudá-la a realizar seus sonhos. Portanto, vou levá-la comigo.
_ Para onde?_ Perguntei, estremecendo.
_ Para os Estados Unidos. Quero salvá-la desse inferno.
Fechei os olhos e respirei lentamente.
_ Você já me salvou uma vez._ Sussurrei, me lembrando da noite que ele me livrara de ser violentada por seus soldados e ele pegou minha mão fria, apertando-a entre as suas.
_ Quero salvá-la sempre. Quantas vezes for preciso. Vem comigo?_ Ele perguntou suavemente. 
Ficamos algum tempo nos encarando e pela primeira vez em muitos anos, eu me permiti sorrir verdadeiramente.
Me permiti sonhar.
_ Eu vou com você._ Falei decidida e ele sorriu de volta.
Era a primeira vez que eu o via sorrir e eu pude enxergar a felicidade naquele sorriso.
Minha felicidade.
*****
Ela, uma órfã abandonada em meio a uma guerra...
Ele, um capitão que não vê sentido na vida...
Ele a salvou uma vez...
Ela o salvará sempre...
Juntos vão descobrir que o amor é capaz de tudo...
Capaz de superar até mesmo a guerra...

Classificação: +18
Autora: Bruna Diniz Cullen
 Para ler, clique aqui.
                                                                        ***
Essa Fanfic é incrível pois você vê o amor e admiração dos dois crescendo cada dia mais, e é cheia mistérios, você começa a ler e não quer parar mais, sem contar que la pelo meio da fic você fica com um friozinho na barriga vendo o que eles tem que enfrentar para conseguir seguir em frente com o amor deles, vale muito a pena ler




Postado por Karol

2 comentários:

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!