Postagens Recentes

2 de fev de 2014

Divulgação de fanfic: Can't stop now

Olá, olá. Estou trazendo mais uma divulgação de fanfic. E, dessa vez, quem fez o pedido foi a Cláudia. Confiram: 

 http://socialspirit.com.br/uploads/fanfics/historias/fanfiction-historias-originais-cant-stop-now-1587569,010220141311.jpg 
Sinopse:
Quando começo com algo, ninguém me irá conseguir parar.
Não consegui evitar o amor, porque é algo que nos ilude sem nos apercebermos, algo que nos engana, algo que nos consome. Eu, Chloe, fui consumida pelo o amor. Mas não foi um amor por uma pessoa qualquer, essa pessoa me deixa a mil apenas com um beijo, com um toque e principalmente com um olhar, as brilhantes esmeraldas que me encantam.

Autora: Claudiia
Classificação: +16

Para ler, clique aqui.

Postado por Anni

Um comentário:

  1. kkkkkk PERFEITOOO! cara a menina que fez essa fic é divaa Cláudia continuaa logo garotaaa!!!

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!