Postagens Recentes

15 de nov de 2013

Fanfic do dia: My Life For You


Sinopse:
"Eu me imaginei inúmeras vezes tratando casos de pessoas como ela...Eu só não imaginava que fosse me apaixonar perdidamente, por uma paciente em seu estado. Isabella era muito mais do que minha paciente ou meu caso de pesquisa e estudo, ela se tornou o amor da minha vida."

Até onde um amor pode levar você?

Até onde o amor te move?

Para Edward Cullen um psiquiatra e pesquisador renomado o amor o levou além das barreiras aceitáveis da ética médica...O que você faria se o amor da sua vida surgisse no lugar mais improvável, na situação mais impossível?

Acompanhe essa história inspirada em fatos reais, cheia de amor, compaixão e um sentimento de humanidade tão profundo que arrebatará você.


Autora: Beck
Classificação: +16

Para ler, clique aqui.

Comentário:
Não tenho palavras para começar essa recomendação. Primeiro, temos aqui uma coisa que vai muito além da imaginação, pois como dito na sinopse é inspirada em fatos reais. Segundo, nunca li algo parecido ou tão tocante quanto essa fanfic. Terceiro, nosso Edward aqui é total e completamente apaixonante, ele é todo fofo e meigo, além de tudo um médio incrível e a Bella tadinha, toda machucada e cheia de traumas, mas não deixa de ser um doce. Sem dúvidas é uma das histórias que entrou para o meu top dez, por ser cheia de amor, viciante e com o tradicional drama que eu amo.

Postado por @walloftwilight


Postado por Amanda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!