Postagens Recentes

30 de out de 2013

Fanfic do dia: Mon Petit


Sinopse:

Bella era uma modelo internacional tinha a tudo que queria da vida.
Um namorado perfeito e famoso.
Pais que a mimavam...
Mais um acidente lhe tirou seus pais...
Tenho que ir  morar com sua irmã mais velha em forks..
Edward era um homem perfeito.
Todas se arrastavam aos seus pés.
Tinha um emprego perfeito, a noiva perfeita, Jessica.
Isso até conhecer a cunhada do seu irmão...
O destino os uniu.
Edward tinha que ser forte, tinha que resisti não se deixaria envolver por uma garota de 16 anos.
Apesar dela ficar linda de lingerie...
Apesar de ela entre nua em seu quarto.
Apesar de ela lhe ter dias e noites.
Seria forte, pois ela era pequena...
Mais minha.
Mon Petit.

Classificação:+16
Autora: Lis

Para ler, aqui.

Comentário:
Olha confesso que fiquei um pouco irritada com essa fanfic, dando um spoiler básico, você só consegue descobrir no último capítulo com quem a Bella fica e isso me deixa extremamente irritada, pois não leio fics sem ser Beward. Mas no geral o conteúdo da história é bom, dando um desconto para alguns errinhos de português.

Aviso: Primeiramente queria pedir desculpas para quem acompanha as minhas re comendações de fanfic, com o "Fanfic do dia:" fiquei um tempinho sem aparecer, mas to voltando e também pelos meus comentários, faz um tempinho que li algumas da fics recomendadas, por tanto os post sobre elas não vão ficar tão 100%.

Postado por @walloftwilight


Postado por Amanda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!