Postagens Recentes

6 de set de 2013

Fanfic do dia: Meu Querido Professor

Sinopse:
-Oh vamos lá. Eu te levo em casa. - Uma vontade louca de chorar me pegou, andei devagar até a porta traseira do carro, ouvi a porta se abrir e olhei. Edward vinha até a mim. Parou bem atrás de mim e puxou a pequena alavanca e abriu a porta, seu corpo tão próximo do meu fazia com que meus pelos se eriçassem absurdamente. Uma de suas mãos seguraram minha cintura dançando meu corpo um pouco para trás, senti seu peito largo em contato com minhas e ofeguei. Senti ele dar um sorrisinho e soprar minha nuca, depois se afastou, entrei no carro com o coração a mil, será que não respeitava a noiva? Que estava logo ali no banco da frente?

Isabella, como todas a chamavam a "ESTRANHA" ou melhor a CDF da escola, vai descobrir o amor, de uma forma anti-ética, avassaladora e quente como nunca ousou pensar na vida...Com o substituto do seu professor de biologia. Só não sabia ela, que não seria somente um simples professor, ele se tornaria "SEU QUERIDO PROFESSOR".

Autora: IsabellaCullen
Classificação:+18

Para ler, aqui.

Comentários:
E hoje mais uma fic envolvendo aluna e professor rs. Bom mas o Edward dessa é diferente, não é nem um pouco certinho e podemos comparar ele com um "titio" se é que vocês me entendem rs. Bom eu considerei uma fanfic boa, bem escrita e que como não poderia deixar de ser com aquele clichê que muitos amam e muitos odeiam. É uma fanfic também consideravelmente curta, mas que vale a pena ler.

Postado por @walloftwilight



Postado por Amanda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!