Postagens Recentes

3 de set de 2013

Fanfic do dia: Living And Forget The Past

Sinopse:
-Eu não acredito!!- ela disse chocada pelas palavras que ouviu ele dizer
-Você não passa de uma peça nesse jogo.-ele disse dando uma risada sombria enquanto tomava um gole de sua bebida.

-Você foi na minha casa pedi a minha mão pros meus pais!!- ela disse chorando desesperadamente

-Eu sei, e eu me superei nisso. -ele disse debochado.

-Você...você disse que me amava!- ela gritou pela dor que a devorava

-Eu sei e tenho que admitir que essa foi minha cartada final!- ele sorriu

Sua mente já não aguentando mais tanta desgraça apagou.

Ele um policial de 22 anos, ela uma linda jovem de 20 anos que foi vítima de um plano por vingança, dois corações que batiam totalmente fora do ritmo.
Até que ponto chegamos para machucar aquele que nos feriu?
Será que todos tem o seu felizes para sempre?

Autora: Maria Clara Silva
Classificação:+16

Para ler, aqui.

Comentários:
Confesso que essa não foi nem de longe uma das melhores fics que eu já li. Não conheço a autora, por tanto não sei nem se essa é a primeira fic dela, mas acho que ela podia ter incrementado um pouco mais a história, mas achei o enrendo algo totalmente atraente. Apesar de achar que ele poderia ter sido melhor explorado, é uma fanfic relativamente boa e rápida de ler para matar o tempo. E uma sugestão, ignorem alguns erros assim como eu, pois sei que isso desanima muito na hora de ler.


Postado por @walloftwilight


Postado por Amanda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!