Postagens Recentes

7 de set de 2013

Fanfic do dia: Amor Por Contrato

Sinopse:
"Edward respirou fundo e falou em tom profissional:

-Preciso que você se case comigo, Isabella!

Bella se engasgou com o pedaço de sanduíche que comia.

-O-O quê?

-Isso mesmo que você ouviu. Preciso me casar com você daqui no máximo 7 dias_ ele pausou_ Terá uma ótima quantia em dinheiro. A única coisa que precisamos é nos manter casados por 1 ano.

(...)

-Sim eu aceito me casar com você.

-Que bom. Acabamos de fechar um ótimo negócio.

Edward estendeu a mãe para Isabella, que a apartou. E assim patrão e secretária fecharam o contrato que mudaria a vida de ambos."


Autora: Amandinha Cris, Rayssa
Classificação:+18

Para ler, aqui.

Comentários:
Acho que apenas pela sinopse vocês já podem adivinhar tudo o que vai rolar na fic, então vamos pular para a parte que eu digo o que mais gostei e o porque vocês deveriam ler. Eu amo histórias que tem crianças, elas são fofas e sempre conseguem trazer o melhor dos personagens para o leitor. Então o que mais me conquistou nessa, não foi nem tanto o romance em si, mas as crianças, óbvio que eu também considerei o enredo interessante, achei bem escrita e com o tradicional clichê que não sai de moda nunca.


Postado por @walloftwilight




Postado por Amanda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!