Postagens Recentes

5 de jul de 2013

Divulgação de fanfic: Dream

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Dream 

Sinopse:
 "Era a minha ultima chance, eu tinha que seguir meu sonho, era o ultimo jeito de fazer o que eu queria sem ninguém interromper, sem pais, irmãos pequenos, só eu e minhas amigas. A chamada do voo tocou olhei pra Gabriela e para Camila, elas estavam inseguras mais determinadas, peguei minhas malas e elas pegaram as delas e nós embarcamos…"
Ela queria realizar seu sonho e pra isso teve que ir muito longe, passando por cima da familia, que pra ela era o principal. Lá ela vai aprender a viver sozinha e ver que nem tudo era um sonho, com suas melhores amigas vai aprender a ser mais responsável e quem sabe achar um grande amor!

Classificação: + 16
Autora: Gabi Mendonça / Twitter: @gabizinhapayne

Para ler, clique aqui.

Postado por: @CookieRobsten


Postado por Ann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!