Postagens Recentes

15 de jun de 2013

Não Se Apaixone Por mim

Não Se Apaixone Por Mim... 
O que faz uma boa estória?
Bom, essa com certeza é uma pergunta que podemos responder de ao menos ‘n’ formas diferentes. Para mim, uma boa estória vai além de uma gramática impecável, palavras eloquentes e conhecimentos gerais. Uma boa estória, é aquela que me faz sentir e lembrar!
Sentir que sou humana, e lembrar de que estou sujeita a erros! Uma boa estória, a meu ver, precisa me tirar do conforto da minha cama — onde eu geralmente leio — e levar-me para aquele mundo criado especialmente para os personagens. Ela precisa me tirar o ar e me envolver como uma brisa suave.
Não Se Apaixone Por Mim, escrito por Juliana Cantalice, praticamente me arrancou do meu mundo e me lançou dentro da vida de seus personagens. Esse não é um romance clichê. Na verdade, é diferente de tudo o que eu já vi em toda minha vida, e consiste em uma aventura na qual eu aconselharia a todos de jogarem-se sem medo e/ou reservas.
De um lado, um jornalista bem sucedido que vê seu mundo se dobrar diante de uma pequena, frágil e misteriosa vendedora de uma loja de discos. Aqui, o acaso é a chave de tudo, porque as vidas dos dois personagens não deveriam se encontrar em momento algum.
Isabella tem segredos e, apesar de nutrir sentimentos por Edward — os quais surgiram sem nem mesmo serem anunciados — ela não quer... ou melhor: ela não pode permitir que ele se apaixone por ela!
Como a própria autora diz em sua sinopse, Isabella está presa a seu passado, e Edward anseia desfrutar de seu futuro... mas ao lado de Isabella! Contudo, a jovem não está disposta a dividir seu segredo, e a princípio, Edward realmente não se importa com isso!
No entanto, como o amor pode simplesmente ignorar acontecimentos que foram capazes de marcar a vida de tantas pessoas como o segredo de Isabella foi capaz de fazer? Não seria melhor colocar todas as cartas sobre a mesa?

Mas se assim fosse, como ficariam as vidas de Isabella e Edward? Seus caminhos continuariam unidos, ou se apartariam para sempre?



Por: Evelyn Sant'anna.

Postado por Evelyn Sant'anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!